Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Grupo Pão de Açúcar - Pós-venda e serviço de entrega (Extra, Ponto Frio, Casas Bahia), nas vendas realizadas on-line através do website.
, para IDEC; PROTESTE; MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
Nome
Comentário
IVO .
estou me sentindo enganado pela casas bahia! no dia 05/06/2016 comprei uma caixa amplificada trc 388 nas casas bahia online em 5 x 146,80 no cartão, recebi o produto no dia 06/07/2016 o produto apresentou defeitos o bluetooth e a caixa auxiliar não funcionava no dia 08/07/2016 liguei no tel 3330 8701 que me informarão q em sete dias iriam fazer a coleta do produto com defeito, e trariam um produto novo em perfeito estado de uso, esperei por mais de 20 dia e as casas bahia não teve a preocupação de ao menos ligar para uma posição, depois disso fis varias ligações tenho uns 12 protocolos sempre tendo a mesma resposta que tenho que esperar 7 dias teve ate atendestes que foram super grossa comigo tratando com enorme descaso o meu problema, e ate hoje 12/08/2016 não tenho nenhuma resposta das casas bahia, reclamei no procom a 5 dias atras as casas bahia tem um prazo de dez dias para entrar em contato, mas ate agora nenhum contato me fizeram, e desde o dia 08/07/2016 o produto esta embalado esperando coleta sem uso, mas as parcelas do cartão estou pagando certinho com isso eles não eram ESTOU ME SENTINDO ENGANADO ... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!
Douglas S.
Empresa desrespeita totalmente os direitos do consumidor, atuando com práticas que muito se assemelham ao estelionato.
Fabio R.
Bom dia ! Eu fiz uma compra com numero do pedido 102525884 Acontece que solicitei a devolução do item pelo motivo de desistência pelo tamanho do item e pelo fato da caixa ter vindo amassada , sendo que o produto era para presente ,marcaram a coleta para o dia 08/07/2016 e não vieram e isso me impactou de varias formas , pleo fato de perder dia e horário de trabalho e também pelo fato que o atraso me faz perder promoçoes pois sem o vale liberado isso esta me atrasando em comprar um novo produto que estava disponível para compra hoje no valor de R$409,00 no link : Forno de Micro-ondas Brastemp com 6 Mini Formas de Cupcake BMW20 Titanium - 20 L (Cód. Item 6536667) (Cód EAN 7891129236929)Outros produtos Brastemp ou Forno de micro-ondas Consul CM020 com Menu Uso FáciL - 20 L Desejo a liberação do vale compras e retratação referente as questoes pois esta me impactando seriamente
Edimar S.
Também fui lesado pelo extra.com. São diversas reclamações, inúmeros protocolos e nada de efetuarem a entrega do meu pedido (102676290). Empresa que não respeita o consumidor!
Lourdes R.
comprei produto e nunca chega e nem tem solução pelo Extra
Jessica C.
Estou há um mês tentando a devolução de uma smartv pela empresa extra.com.br.
Donisete O.
Certo e certo tem que comprir a lei.
Rafael M.
Comprei no site Barateiro, pedido:94414634 e cancelaram a compra por não terem o produto e até o momento não me reembolsaram o meu dinheiro.
Gilberto N.
Solicitei estorno de garantia estendida após 2 dias de recebido o produto, há 6 meses e mais de 10 protocolos atrás. Claro que sendo ignorado, desrespeitado e tratado como otário mesmo estando correto.
DIOGO L.
Faz quase meses que comprei um celular e nao querem extornar meu valor e nem enviar o produto.
clayton f.
http://www.reclameaqui.com.br/tafs0RP648ln9V1-/extra-com-br/data-de-entrega-alterada-apos-compra/
EMERSON F.
SITE BARATEIRO NÃO DEVOLVE MEU DINHEIRO
Luciano M.
Comprei com a Extra.com na empresa TocTech e até hj não recebi o produto. Compra realizada em 05/01/2016
Rubia S.
3 meses de atraso no meu Reembolso,... DEVOLVAM MEU DINHEIRO!!!
ELIZA P.
No dia 20/1/2016 realizei duas compras: 1 - pedido 95870051 - fogão itatiaia inox dream 5 bocas. 2 - pedido 95865407 - ventilador de teto venti-delta e mochila ultralight targus. O primeiro pedido foi entregue mas o produto veio danificado. Entrei em contato com a central de atendimento e recebi a informação que não tinha mais o produto em estoque. Solicitei o cancelamento e estorno do valor. Estou aguardando a retirada do produto. Porém no mesmo dia a noite, o produto estava sendo vendido no site por um valor acima do que eu havia pago. Então, como não tinha mais em estoque? Sinceramente, não vi interesse por parte do extra em resolver o meu problema. Em relação ao pedido 02. Recebi o ventilador. Quanto a mochila, tomei conhecimento ao acessar o site para acompanhar o pedido que a entrega havia sido cancelada. Ao entrar em contato com a central de atendimento, me informaram que o produto estava indisponível e que já haviam solicitado o estorno do valor. Mais uma vez a falta de respeito. Não fui avisada do cancelamento do pedido. A impressão que tenho é que estão vendendo sem ter os produtos. Sempre realizei compras no site do Extra, sem problemas. Mas tive dois em menos de
luciene s.
inaceitável, absurdo é o que este grupo de empresas, está fazendo com o consumidor que paga corretamente e não recebe sua mercadoria.
Alan L.
comprei uma tv no site ponto frio e recebi uma garrafa de água e o ponto frio não devolve meu dinheiro!
Francis C.
Justiça, chega de desrespeito com o consumidor.
Reginaldo M.
Serviço de atendimento ao cliente (SAC) absolutamente inócuo. Tenho problemas de entrega de produtos e não resolvo em hipótese nenhuma.
Guilherme .
Realmente este grupo faz o que quer ..Estou com uma compra do Black friday que nao foi entregue e eles cancelaram sem a minha autorizacao
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
119
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados