Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO SÃO SÓ 5%
, para Reitoria
Nome
Comentário
ROSE S.
Essa iniciativa é muito interessante e útil da parte de vocês.Temos que reivindicar nossos Direitos, essa faculdade tem que nos tratar com respeito e não violar um direito que temos que é o desconto. Apoio essa causa. Melhorias na administração é fundamental, nunca vi uma faculdade tão desorganizada como a UVA. Vms gente, em busca de melhorias!
Bruno a.
Melhorias na central de atendimento, a volta do desconto por antecipação e a diminuição do prazo de documentos.
Nayara C.
A falta de consideração com os alunos chegou a um nível extremo, as medidas para melhoria precisam ser tomadas o quanto antes, a mensalidade é de um valor muito alto para que sejamos tratados desse jeito, nós merecemos um ensino de qualidade com professores qualificados e de preferência que sejam da nossa área de atuação.
AMANDA S.
Mensalidades cada vez mais cara e proporcionalmente cresce o descaso e péssimo atendimento aos alunos. Absurdo um acadêmico permanecer mais de 3 horas na central de atendimento cada vez que tem um problema, que ocorre com frequência. Infelizmente a faculdade só investe em estrutura física, estrutura organizacional é precária. Tiraram a oportunidade de um benefício que fazia a diferença para os alunos e talvez, uma certa forma de compensação.
Maria S.
Isso não é apenas 5%,pois alguns alunos trabalham para poder pagar a faculdade em dia e é isso que agente recebe em troca.Não podemos aceitar, isso é uma falta de respeito com os alunos.
Ronald M.
Um desconto muito bom para quem pagaria antecipado...não concordei com o cancelamento do mesmo.
Jefferson S.
Não temos nenhum laboratório para pesquisas específicas. Tive aula no laboratório de mecânica dos solos e nenhum equipamento foi utilizado! Apenas de enfeite.
Juan v.
Finalmente uma causa comum a todos os alunos , bolsistas ou não , para provermos as reclamações necessárias para a melhoria de nossa instituição , muito bem vinda a iniciativa.
Camila .
Nutrição
Felipe M.
Quero o desconto de volta, funcionários treinados a lidar com o público e sistema antigo de avaliação.
ellen c.
Injusto o desconto Faculdade ja ta muito cara
Evelyn G.
Eu apoio todas as ideias e neste abaixo assinado, e não so é so pelos 5%,é por todo descaso,falta de profissionalismo e má organização desta universidade.
Diego P.
Não há custo-benefício nessa faculdade!
Manoela B.
Estou fortemente insatisfeita com o tratamento que nós alunos recebemos da instituição de ensino. Há cada vez mais alunos e cada vez menos espaço e, em vez de investirem na melhoria da infraestrutura (como mais mesas na praça de alimentação e banheiros dignos) na segurança (entra qualquer pessoa na universidade) e na central de atendimento (que não atende a demanda fazendo com que os alunos aguardem um dia inteiro para resolver problemas simples), investe adicionando supérfluas TVs em todos os lugares e equipamentos de ''tecnologia'' (enquanto isso o número de lixeiras ainda é escasso)... Recentemente acabaram com um mero desconto de 5% que ajudava muitas pessoas, a universidade não oferece bolsa por esporte (tem uma quadra parada) ou coral (que acabou por oferecer bolsa de 40%, logo uma ameaça a economia da universidade). A questão é: Os alunos não tem voz. No comercial é tudo lindo, há cada vez mais anúncios da veiga de almeida, o que atrai cada vez mais públicos para a universidade. Apenas digo que essa situação se apresenta insustentável desde que em algum momento o pavio há de explodir (e não me surpreenderei se acontecer o mesmo que a gama filho e a universidade).
Luis G.
Péssimo atendimento e como trata seus alunos , ações sobre a faculdades sem avisar previamente o aluno , descaso com situações de alunos na questão financeira , estudantil
Luiza M.
Péssimo atendimento na central do aluno. São horas e mais horas esperando para ser atendido e os funcionários não conseguem resolver absolutamente nada. Melhoras na central do aluno já!!!!!
Saulo M.
Apesar de ter acabado de entrar, tenho certeza que esse 5 % ,podem ser significantes, principalmente levando em conta os vários meses, e semestres que virão ,a frente.
Maicon F.
O atendimento é um caos. Infelizmente temos preço de PUC e atendimento de Estácio.
Matheus B.
Não é só pelos 5%
Michele D.
Não são só 5%... também é pela falta de respeito com os alunos que estão virando mercadoria na universidade. Os cursos estão sendo deixados de lado para que a universidade pareça um shopping. E em relação ao investimento ao acervo da biblioteca? É muito mais do que 5%... é o respeito com o aluno!
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.328
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados