Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado de apoio à reeleição da Presidenta Dilma Rousseff e de repúdio à atuação das Entidades Médicas no processo eleitoral
, para Médicas (os) e estudantes de medicina de todo o Brasil
Nome
Comentário
Henriqueta S.
Eu quero Dilma presidente para avançarmos cada vez mais para um SUS para todos os brasileir@s!No próximo mandato dela espero que avancemos com a publicação do programa nacional de práticas integrativas e complementares. Na minha cidade implantamos a Fitoterapia na atenção básica e somos referência para o Ministério da Saúde. Quero continuar apoiando Dilma onde quer que ela esteja!Dilma é MAIS!
maria a.
Vamos de Dilma ! por ser uma questão de justiça e respeito para com todos os brasileiros que não nasceram em berço de Ouro. !!!
camilo s.
voto Dilma, por tudo que foi relatado neste texto.
Março P.
Estou envergonhado com a atuação de nossas outrora valorosas instituição de classe!
Rudá S.
Estamos todos/as juntos/as com Dilma, para o fortalecimento do SUS e para a garantir acesso à saúde gratuito e universal. #Dilma13
carlos v.
muito importante a decisão de defesa dos direitos e do progresso do Brasil, contra os fatores de atraso
Aldina B.
Apoio a reeleição de Dilma Rousseff para presidenta do Brasil e repudio a atuação das Entidades Médicas no processo eleitoral
edna u.
Vou de Dilma!!!
Tassia A.
#Dilma13
UNAI T.
Se faz necessário uma discussão qualificada com todos os colegas sobre ética médica e democracia
Rubens c.
Dilmais!
Carla C.
VOTO em DILMA 13!
erminia s.
Repúdio total à atuação das entidades médicas nesse processo eleitoral. MEU VOTO É DILMA
RACHEL A.
Repudio a atuação das Entidades Médicas no processo eleitoral.
Rossana B.
Continuidade do Programa mais médicos!
Paulo M.
Contra todas as formas de opressão: orgulho de ser médico
João S.
Assino em baixo
Luan S.
É um absurdo o que estamos presenciando nos serviços de saúde, quer sejam ambulatoriais ou hospitalares, quer seja presencialmente ou por relatos. Nós, na condição de profissionais e futuros profissionais de saúde, professores e dirigentes de entidades médicas, devemos garantir a autonomia do paciente e não utilizarmos da vulnerabilidade do mesmo ferindo a ética e o princípio magno da não-maleficência. É, sobretudo, por estes motivos que assino esta petição pública.
Marilda O.
Por um país mais justo e solidário voto em Dilma.
Paulo D.
Entidades ´medicas, heterogêneas que são na sua composição, não podem falar em nome de todos os seus afiliados a favor deste ou daquele partido . . .
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
176
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados