Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
cobrança abusiva da taxa de iluminação publica de Quixeramobim
, para Ministério Publico e Câmara Municipal de Quixeramobim
Nome
Comentário
ROMULO C.
Lamentável este projeto. Votei contra a sua aprovação, mas fomos minoria. Só a mobilização popular pra mudar isso.
Rômulo A.
Absurdo!!!!!
Carlos p.
SOCORRO DR. IGOR! O HOMI QUER SECAR O POTE.
Roberto F.
É um abuso esse aumento, quando observamos que o consumo de energia elétrica pública diminuiu ao longo dos últimos meses em decorrência da troca das lâmpadas dos postes por uma de menor consumo e que ilumina menos.
Maria N.
E um absurdo e um desrespeito a população
HUGO C.
COBRANÇA ABSURDA!!!
cleiton p.
Cadê o ministério público????
Antonio P.
Só acontece absurdo nessa cidade
Edgleuza A.
Abaixo a essa pouca vergonha
Samuel D.
É inadmissível uma taxa tão abusiva como essa, sei que agora a prefeitura é responsável pela iluminação pública, mas precisa cobrar tão caro assim? Queria saber como foi feito esse consórcio e qual empresa irá realizar a manutenção. Mas temos que ficar de olho, se for pra cobrar caro assim, que o serviço seja de EXCELENTE qualidade e durabilidade!!!
GILDEVAN H.
É absurdo esse aumento, no entanto este serviço que é de responsabilidade da prefeitura é deficitário.
Tainá F.
Isso é uma insanidade, quero ver ai salário aumentando, mas não podendo usar para comer, pelo menos, porque vai tuudo pra iluminação. Me poupe, mais consciência, bando de irresponsaveis. Cidade tá um caos.
Ricardo S.
Contra essa cobrança abusiva da iluminação publica. É um verdadeiro roubo.
Edglene A.
Isso é um absurdo não podem fazer esse roubo na nossa cara dura, abaixo essa contribuição.
emanuel
contra o almento da conta de energia.
Paulo I.
Vergonhoso!
Alison A.
O poder emana do POVO...
Mara S.
Os "órgãos patentes" gastam desnecessariamente e quem paga é o pobre ...
Antonio F.
Gostaria de expressar toda a minha indignação com a atual situação e principalmente com os vereadores que tem feito tanto esfor de trabalhar contra essa população ja tão sofrida.
Antônia S.
Acho este aumento abusivo.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
200
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados