Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à Escola Rosário de Santa Cruz do Sul/RS, para Exmo Sr. Secretário de Educação, Carlos Eduardo Vieira da Cunha; Exmo Sr. Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação, Luiz Ricardo Pinho de Moura.

NomeComentário
Andre S.A educação e a unica forma de mudarmos o nosso pais, é ferramento de luta contra a opressão que se alastra entre nós.
ISABEL S.UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ribeiro .Ribeiro aparecida
Atalya S.Apoio a Escola Rosário de Santa. Não fechado, Não inclusão. É muito importante a educação de Surdos.
Miriam R.Apoio essa escola dos surdos!
Roberta .vamos apoio, surdos continuam lutar!
Wysley M.apoio SURDOS do BRASIL
Simoni .Eu apoio a causa
Carlos C.estou apoio com os surdos!!
Everton .Eu não quero ouvir na escola, mas importante tudo surdos presico libras tudo surdos brasil
salete q.Quem descide o que é melhor para um cidadão não ouvinte é ele mesmo, pois ele apenas não tem o dom da fala/audição, mas é obrigação dos governantes respeitar a melhor forma para o desenvolvimento social dos mesmos.
Juliana C.Quero apoio de Rosario de surdos. Não fecha na escola Rosario de Surdos
Renata G.Apoiado!
Ivan s.Eu aceito apoio demais so surdos próprio escola mas eu nao aceito surdos com ouvinte melhor nada
Héctor B.Não fechar na escola, apoio os surdos
Julia .Eu apoio
anelise t.eu apoioooooooooooooo
Maria P.Sou a Mãe de Surda Doutoranda, sou diretoria de APADA - Associação de Pais e Amigos de Deficiente Auditivo. Importante alunos surdos ingressam na escola bilingue de/para Surdos para aquisição e aprendizagem das duas línguas e ganha vida social.
Luara S.A unica escola das proximidades que ainda atendia a necessidade dos alunos especiais e o governo tem a irresponsabilidade de tirar esse direito dos alunos e pais.
DIVANILDO O. a minha opinião que alunos Surdos e Surdos com deficiência, por suas diferenças linguísticas necessitam de professores bilíngues e fluentes em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para o aprendizado da mesma na modalidade gestual-visual, sua primeira língua e da Língua Portuguesa na modalidade escrita, sua segunda língua, bem como da interação com os seus pares. Conforme DECRETO Nº 5.626, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2005, não quero a inclusão, pode se complicar é mais difícil, evite prejudicar para os surdos. necessite as classes bilíngues de L1 ( LIBRAS) E L2 (PORTUGUÊS) ensinar para os surdos aprendidos desenvolvidos. EU APOIO!

Assinaram o abaixo-assinado
1.468 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado