Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o controle do Estado da internet no Brasil, para População brasileira

NomeComentário
João J.A favor da liberdade de expressao
Neodino S.Se as operadoras quer ganhar mais,que invistam em mais tecnologias para expansão,mais é claro que não se trata disso,e o brasileiro tem que saber a verdade por tras de fatos ocultos,que não é mais tão oculto assim.
josé f.Simples: precisamos assumir o que é nosso.
Jorge F.Gente se ligue nesse abaixo-assinado. Políticos corruptos querem fechar nossas bocas. Querem proibir o que de melhor temos através da internet: liberdade de expressão! Ditadura, não!
Daniel B.Não podemos perde o direito de criticar e falar mal desses político bandidos nunca!
Maria G.Isso é um retrocesso na Democracia Brasileira.
Walbert G.Contra a censura e os fascistas
Marta D.Retrocedendo na era da tecnologia.
Antonio S.Não ao controle da internet fixa.Por que isso agora?
Samuel S.Estamos com nossa liberdade ameaçada, caminhamos para uma ditadura velada onde o controle do cidadão é justificado pela ineficácia do estado em garantir nossos diretos básicos. Os fins não justificam os meios, é preciso reverter o controle que o estado está tendo sobre o cidadão. Quem tem que prestar contas são os governantes e agentes públicos, esses como nossos funcionários devem ter controles transparentes para a população enquanto no exercício de suas funções.
DALTON M.liberdade de expressão hoje !!!
Mayara C.Não podemos permitir que sejamos controlados desta forma!
henrique c.sou totalmente contra, uma vez que é a maior forma das pessoas se comunicarem, se interagirem, no mundo globalizado.
gisele s.E abisurdo a Anatel aprovar uma coisa destas, a itermet movel e uma - imagina como vai ser na interet cabiada.E um absurdo.Só o Brasil acontece umas coisas destas.
Manoel o.Vergonha!!!
Luís C.Contra a real ditadura e golpes do governo atual.
Túlio F.Contra a censura prévia, e contra da poderes de juiz para políticos ou polícia.
Debora T.Vivemos em uma democracia, portanto temos liberdade de expressão.
Luiz S.Que seja preservado o Marco Civil da Internet e que qualquer alteração seja feita por consulta pública com a participação das entidades democráticas do País.
Aura A.Liberdade de expressão sempre.

Assinaram o abaixo-assinado
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado