Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Projeto de Lei de Iniciativa Popular - Redução salário dos vereadores de Araras, para Câmara Municipal de Vereadores de Araras

NomeComentário
Luciana A.Totalmente a favor
Tuany N.Eu concordo com o projeto de lei de iniciativa popular para a redução do salário dos vereadores.
Marta c.Trabalharpor amor
Meire F.Sou a favor !!!'
Heitor c.Trabalhar por amor a cidade
Adriana .Esperamos dos vereadores que trabalhem para o bem estar coletivo e não para terem salários exorbitantes. Que tenham um salário compatível pelas horas trabalhadas.
Verônica C.Xxxx
Leandro n.Iser vereador não pode ser carreira
Luiz G.Deveria ter o salario nos mesmo patamar que as empresas provadas, seja no salário, aposentadorias, gratificações, férias ser tratado pelo SUS, nada de mordomias. Todo e qualquer almento dos vencimentis deveria antes passar pela votação popular, pois é o povo quem os paga.
Carla M.Pela redução do salário dos vereadores de Araras
Michael ).Feito! Sou candidato também e não tenho problema em assinar!
Talita .Acho justo o valor q passarão receber...
Alexandre G.Pelo fim dos benefícios a quem é apenas mais um trabalhador.
Maria B.Apoio à petição
Ricardo T.existem vários gestores interessados em trabalhar, tendo suas rendas com trabalhos próprios, para o bem da sociedade, abaixo ao político profissional.
Eduardo S.Concordo com os termos deste projeto.
Débora .Salário igual pra todos
vera c.o salario de vereador realmente é muito alto !!
Rosa C.apoio a reduçao de salario de vereador
carnevallimartaSim salario baixo trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
344 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado