Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TRATAMENTO DESUMANO, HUMILHAÇÕES E OPRESSÃO NA UNIDADE CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA RUBENS ALEIXO SEDIN DE MONGAGUÁ, para DIREITOS HUMANOS, MINISTÉRIO PÚBLICO, SAP E AO JUIZ(A) DE EXECUÇÕES DA COMARCA DE ITANHÉM

NomeComentário
Maria C.TD isso acontece lá...cadê direitos humanos que não está lá vendo isso...
Julia T.Verdadeiro.
Karine S.Nunca vi uma cadeia igual a essa uma cadeia que se diz ser semi aberto mais e pior que as outras quase nada se entra e fora a humilhação que eles passam lá quase nada de comida e quando não vem a comida azeda desumano pessoa que reaveja como estão sendo trataos
Jessica s. A unidade seria para prepara o reeducando para o convivio social,por diante dos.mau tratos e coesão ,nao ha como ressocializa-los....
Edilma C.Tenho um familiar nessa unidade me sinto de mãos atadas com total falta de humanidade.
Ivanete S.A mínima dignidade é direito de qualquer um
Josiane p.Local realmente desumano!
Júlia .A humilhação ali está demais, a fome que eles passam ali não tem perdão, concordo plenamente com esse baixo assinado .
andreia b.Concordo com tudo dito no abaixo assinado
Cássio T.Concordo plenamente fui vítima desse sistema penitenciário opressor
maria n.fiscalização urgente pelas autoridades responsáveis
Elizabete S.Desumano oq fazem com os presos. Situação critica. Se é pago uma verba pelo governo ja que falam que gastam com eles onde está essa gastaçao toda? Comida azeda/banheiro deplorável/maltratam as visitas.
Beatriz .Ali é complicado só Jesus para ter misericórdia dos reducandos e dos familiares que ali visita
Alessandra c.Concordo com tudo isso pois é muito desumano os educando merecem melhoria pois ja estão pagando presos.
Juliana S.Todos devem ter direito a uma vida digna, devemos trazer esses presos de volta a sociedade.
Andreia S.Concordo com tudo que foi dito!O instituto da prisão foi criado como forma de punir com dignidade. Esse princípio, porém, tem sido desrespeitado no país!
Vanessa f.Bom diia... Eu acho muito precária o cpp de Mongaguá, banheiros sujos fedendo, os reedocados passando por opressões passando fome , frio muitos com tuberculose tomando banho gelados e muito desumano isso sendo tratados como bixos
Natalia P.Local onde os preso vive e desumano banheiro nao tem.condicoes de uso
JuliaSuper Concordo!!!
Antônia O.Desumanidade,fome, desrespeito,muita sujeira,falta de higiene total. Tudo isso e muito mais está acontecendo nesta unidade. A palavra é socorro aos detentos!

Assinaram o abaixo-assinado
373 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado