Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Para Ministério Publico oferecer denuncia contra a secretaria de saúde e Governo do Distrito Federal, e com responsabilidade do Secretario de Saúde e Governador do DF
, para MPDF – MINISTÉRIO PUBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITORIOS
Nome
Comentário
Simone O.
Um absurdo o que estamos passando sem médicos pediatras nos hospitais, principalmente no hospital do Gama.
Janyere n.
É uma vergonha a situação que se encontra a saúde do df.
Advogada F.
Apoio essa petição.
Karina .
Passei na posição 1662 como Enfermeira ...preciso de emprego, quero minha vaga.
Magna S.
Eu espero que a secretaria de saude, eo nosso presidente, olhem com bons olhos esse abaixo assinado e Ative a Pediatria do Gam. Pois nos pais e maes de familia carentes, muitas vezes nao temos condiçoes financeiras para locomovermos ate hospital em Brasilia e dependendo do estado da criança, nem da tempo chegar la.
Juliana .
Como servidora deste órgão e usuária do SUSTO, me sinto lesada,enganada,desmotivada e desesperada. ..imploro por melhorias
Ivone l.
Eu assino estou com minha mãe internada a mais de 15 dias onde eu tenho que levar os panos de cama para lavar todos os dias e falta remédio para as pessoas se médico pessoas morrendo no prato socorro e não tem médicos um absurdo a saúde no Df
Rosimar r.
Sou servidora pública da saúde e convivo com a caótica realidade dos hospitais.
CONCEIÇÃO D.
A saúde está um caos total, infelizmente é uma confirmação de que está havendo má gestão.
Neide A.
A Saúde está doente
A f.
A Saúde no DF está uma vergonha ...o Governado precisas resolver essa situação... privatização não resolve ... experiência de Santa Maria ...
Sirlei m.
Mais respeito à população e profissionais de saúde
Marta .
Por melhoras na saúde
Arlete V.
É desumano o que os pacientes da rede pública de saúde passa em um pronto socorro.Super lotado,sem macas para os pacientes,falta medicamentos, médicos, enfermeiros. É uma calamidade. Sem contar que pacientes com os mais variados tipos de diagnóstico ficam a montoados no"PS",por falta de vagas na enfermaria.
Gabriel S.
Isso e uma falta de respeito com a população , a saúde ta uma porcaria com falta de médicos em todos os hospitais do Df
Lana .
.
Mariza t.
Uma vergonha tudo isso , sucateando a saúde e educação para que os governantes continue sendo seus filhos e seguindo o mandado de corrupção ... Legado de pai pra filho uma vergonha....não a estes absurdos ....
Stefhani O.
A pediatria do hospital do Gama está um caus precisa melhor muito.
ALBERTINA R.
Fora Rodrigo Rollemberg, vc não sabe admistrar nada!
Marcelo r.
O povo não deve temer o seu governo. O governo deve temer o seu povo.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
265
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados