Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Para Ministério Publico oferecer denuncia contra a secretaria de saúde e Governo do Distrito Federal, e com responsabilidade do Secretario de Saúde e Governador do DF, para MPDF – MINISTÉRIO PUBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITORIOS

NomeComentário
Simone O.Um absurdo o que estamos passando sem médicos pediatras nos hospitais, principalmente no hospital do Gama.
Janyere n.É uma vergonha a situação que se encontra a saúde do df.
Advogada F.Apoio essa petição.
Karina .Passei na posição 1662 como Enfermeira ...preciso de emprego, quero minha vaga.
Magna S.Eu espero que a secretaria de saude, eo nosso presidente, olhem com bons olhos esse abaixo assinado e Ative a Pediatria do Gam. Pois nos pais e maes de familia carentes, muitas vezes nao temos condiçoes financeiras para locomovermos ate hospital em Brasilia e dependendo do estado da criança, nem da tempo chegar la.
Juliana .Como servidora deste órgão e usuária do SUSTO, me sinto lesada,enganada,desmotivada e desesperada. ..imploro por melhorias
Ivone l.Eu assino estou com minha mãe internada a mais de 15 dias onde eu tenho que levar os panos de cama para lavar todos os dias e falta remédio para as pessoas se médico pessoas morrendo no prato socorro e não tem médicos um absurdo a saúde no Df
Rosimar r.Sou servidora pública da saúde e convivo com a caótica realidade dos hospitais.
CONCEIÇÃO D.A saúde está um caos total, infelizmente é uma confirmação de que está havendo má gestão.
Neide A.A Saúde está doente
A f.A Saúde no DF está uma vergonha ...o Governado precisas resolver essa situação... privatização não resolve ... experiência de Santa Maria ...
Sirlei m.Mais respeito à população e profissionais de saúde
Marta .Por melhoras na saúde
Arlete V.É desumano o que os pacientes da rede pública de saúde passa em um pronto socorro.Super lotado,sem macas para os pacientes,falta medicamentos, médicos, enfermeiros. É uma calamidade. Sem contar que pacientes com os mais variados tipos de diagnóstico ficam a montoados no"PS",por falta de vagas na enfermaria.
Gabriel S.Isso e uma falta de respeito com a população , a saúde ta uma porcaria com falta de médicos em todos os hospitais do Df
Lana ..
Mariza t.Uma vergonha tudo isso , sucateando a saúde e educação para que os governantes continue sendo seus filhos e seguindo o mandado de corrupção ... Legado de pai pra filho uma vergonha....não a estes absurdos ....
Stefhani O.A pediatria do hospital do Gama está um caus precisa melhor muito.
ALBERTINA R.Fora Rodrigo Rollemberg, vc não sabe admistrar nada!
Marcelo r.O povo não deve temer o seu governo. O governo deve temer o seu povo.

Assinaram o abaixo-assinado
265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado