Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento dos salarios dos vereadores de São Paulo
, para Presidente da Camara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Leda A.
#basta # chegadeladroagem#¥$*
José G.
Vergonha, Vergonha, vergonha
Ana a.
Em momentos de crise todos têm a responsabilidade é o dever de fazer suas austeridades. Tanto poder público como a população. Somente com cada um contribuindo será possível estabelecer o equilíbrio e a justiça.
Miriam .
O Brasil não aguenta mais a corrupção
Nelson K.
Falta de Vergonha
Marcos S.
Contra esse aumento absurdo... Legislaram em causa própria.
Juliana O.
Não há coerência em ter cortes com verba para a saúde e aumento do salário de vereadores. Basta!!!
Carlos N.
É uma afronta à cidadania !
Elias H.
Totalmente dissociado do contexto econômico.
Isabel M.
Em tempos de crise, onde o governo ameaça os cidadãos com contenção de gastos por 20 anos, é uma afronta à Sociedade Civil o Poder Legislativo aumentar seus próprios salários, à revelia, sem que ninguém os impeça! A Lei é para o povo otário? O legislativo está acima da Lei? Estamos ou não estamos em uma República?
Maria F.
Absurdo, falta de ética e falta de caráter. Enquanto se aprova o 0,01 para servidores municipais.
Márcia M.
É inadmissível e ultrajante a aprovação do projeto de lei 12/2006! Se há dinheiro para. Vcs, há para nós servidores públicos que há 20 anos amargamos 0,001% aprovado por vcs. Não nos representam!
Sonia S.
Isso é um absurdo! Enquanto o povo é lesado insanamente, esses políticos só trabalham em benefício próprio.
Luciana .
Tenho vergonha dos políticos que não pensam no bem do meu país
Lola V.
Se tiver aumento, que seja a mesma porcentagem para todos cidadãos. Aumento votado em benefício próprio deveria ser ilegal.
Michelle L.
Absurdo
José A.
Uma vergonha. Façam melhorias na cultura com o valor. Dê aumento para os funcionários de carreira, inventam em concursos.
Luiz G.
O povo não pode arcar com a crise e essa raça se dar aumento de salários.
Ricardo S.
Apoio a petição.
Umara L.
Vergonha!!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados