Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a venda e utilização de bombas e rojões.
, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo / Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Valéria .
Além do sofrimento doa animais, quantas pessoas já ficaram mutiladas, queimadas e feridas. Se fala tanto em poluição e no ano novo fica o ar fedido de tanta poluiçao
Valdeci C.
As pessoas não tem bom senso
aparecida a.
isso pertuba os idosos e fazem muito mal ao nosso filhos de 4 patas.
Roseli .
Cores sem barulho.....os nossos animais não aguentam, tenham humanidade!!
mauricio f.
obrigue os fabricantes a fazerem fogos sem explosões afinal para que serve estas -s!? para quem tem animais,pessoas idosas, crianças todos são prejudicados menos os fabricantes já passou da hora de pararem com isto
joao v.
concordo pois e um perigo quando há ma utilizaçao
Izilda J.
crueldade
Carlos .
Basta com fogos... use seu dinheiro para um fim mais útil!
Nídia B.
SÃO ARMAS E PODEM ATÉ MATAR!!!
Rosemary V.
Sou totalmente contra fogos, artifícios barulhentos e explosivos.
Luciane S.
Sou contra a bombas, rojões e fogos de artifício.
Elisabeth P.
Sem bombas mas com os coloridos sim!
mirian v.
O Barulho assusta crianças, idosos, todos os tipos de animais, machucam gravemente quem os usa e outros que nada tem a ver. e até mata. Resumindo só tráz prejuizos.
Carmen B.
os animais ,idosos ,crianças ,bebes ,pessoas doentes ,pássaros não merece passar por esta tortura.
Darci P.
Odeio quem solta rojões e bombas, ou qualquer outro fogo de artifício, pois prejudica os animais os idosos, os doentes os bebes! eu mesma sou infartada, e nessas últimas festas de final de ano, quase infartei novamente!
Dina S.
Assino com louvor.
maria a.
Espero que alguém ajude nessa luta. Meus bichinhos sofrem muito com as bombas e sofremos juntos.
Ana ..
sem comentários
Olivia V.
Só de ver o sofrimento dos meus bichinhos me dói na alma...imagino os que vivem na rua
Cesar R.
Jandira e região precisa parar com isso
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
494
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados