Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a venda e utilização de bombas e rojões., para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo / Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Valéria .Além do sofrimento doa animais, quantas pessoas já ficaram mutiladas, queimadas e feridas. Se fala tanto em poluição e no ano novo fica o ar fedido de tanta poluiçao
Valdeci C.As pessoas não tem bom senso
aparecida a.isso pertuba os idosos e fazem muito mal ao nosso filhos de 4 patas.
Roseli .Cores sem barulho.....os nossos animais não aguentam, tenham humanidade!!
mauricio f.obrigue os fabricantes a fazerem fogos sem explosões afinal para que serve estas -s!? para quem tem animais,pessoas idosas, crianças todos são prejudicados menos os fabricantes já passou da hora de pararem com isto
joao v.concordo pois e um perigo quando há ma utilizaçao
Izilda J.crueldade
Carlos .Basta com fogos... use seu dinheiro para um fim mais útil!
Nídia B.SÃO ARMAS E PODEM ATÉ MATAR!!!
Rosemary V.Sou totalmente contra fogos, artifícios barulhentos e explosivos.
Luciane S.Sou contra a bombas, rojões e fogos de artifício.
Elisabeth P.Sem bombas mas com os coloridos sim!
mirian v.O Barulho assusta crianças, idosos, todos os tipos de animais, machucam gravemente quem os usa e outros que nada tem a ver. e até mata. Resumindo só tráz prejuizos.
Carmen B.os animais ,idosos ,crianças ,bebes ,pessoas doentes ,pássaros não merece passar por esta tortura.
Darci P.Odeio quem solta rojões e bombas, ou qualquer outro fogo de artifício, pois prejudica os animais os idosos, os doentes os bebes! eu mesma sou infartada, e nessas últimas festas de final de ano, quase infartei novamente!
Dina S.Assino com louvor.
maria a.Espero que alguém ajude nessa luta. Meus bichinhos sofrem muito com as bombas e sofremos juntos.
Ana ..sem comentários
Olivia V.Só de ver o sofrimento dos meus bichinhos me dói na alma...imagino os que vivem na rua
Cesar R.Jandira e região precisa parar com isso

Assinaram o abaixo-assinado
494 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado