Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Danillo F.Fora o 4° sedento jogadores a seleção brasileira
Thiago .É O GLORIOSO, MANÉ!
Raimar J.Botafogo é tetra campeão
Bosco L.O único tetra campeão mundial do Brasil
Rafael .Tetra mundial meu Botafogo é
Weslley B.Fogudo pohha (2024) Palmeiras é meus ovu
João c.Mundial sim
Rodrigo .BOTAFOGO 4 vezes campeão mundial !
Jeferson .Reconheço que o Botafogo é tri campeão mundial
Fabio D.O clube que transformou o Brasil no país do futebol é tetra-campeão mundial
SANDRO V.É tetra!!!!
Evaldo C.Reconhecido
Vitor ..
Daniel M.O tetracampeonato mundial ao Botafogo é o acerto de uma dívida histórica do futebol para com o Clube
ThiagoFogão é pica!
Thiago .O mais tradicional de todos, merece ser reconhecido, Botafogo tri campeão
Gustavo .Meu Flamengo também é hexacampeão mundial no mínimo. 4 taças do Torneio Internacional do Rio. Uma taça da copa Kirin. Uma taça do mundial de clubes.
Ademario .Sou Botafoguense e fico indignado em saber que o nosso maior rival conseguiu na justiça o direito de ter o título de campeão mundial. Gostaria de ver meu time no mesmo patamar, tendo em vista que o Botafogo foi tri campeão.
THIAGO L.Botafogo é campeão mundial. Tem que reconhecer os títulos. Isso é história do futebol brasileiro no mundo.
Felipe o.O Botafogo e tetra campeão mundial.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado