Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ANULAÇÃO TARIFA DE ÔNIBUS EM FORTALEZA/CE 2017
, para PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ
Nome
Comentário
Jonathan .
A passagem está um absurdo não iríamos reclama a tivese no mínimo segurança. Temos que agora ver se dá pra ser parcelado a tarefa.
Crisciano .
Político vagabundo mentiroso esse prefeito
Lanna .
Não ao aumento das passagens de ônibus em fortaleza.
Letícia S.
O aumento das passagens não pode ser feito se não temos ao menos boas condições na viagem.
Antonio .
É de bastante interesse a mim a diminuição dessa tarifa,pois eu ando bastante de ônibus.
Mariane s.
Precisamos do transporte público esse valor exorbitante não nos tem retorno nenhum ônibus sem nenhum conforto sempre lotado as frotas não atende a população enfim injusto para cidadão cearense.
José D.
Essa Tarifa é Uma Afronta Aos Assalariados!!!
Pedro S.
Desejo que não haja aumento na passagem de ônibus.
Rejane R.
Acho um abuso um aumento,pois pessoa mto no bolso dos trabalhadores.
edvallena .
eu apoio
Joycilene A.
Isso é um desrespeito as leis trabalhistas.
caio s.
ROUBO
Joelma p.
Nao ganhamos o suficiente para tal aumento...
José .
Absurdo esse valor!
Acilon S.
Vergonha para com os letores!!!
Emilia S.
Basta desta vergonha!!
Débora L.
Os cidadãos que utilizam diariamente o transporte público não concordam com esse aumento, agravado pela situação de desemprego de muitos fortalezense.
Andreza .
Eu acho um absurdo esse aumento! Era pra ser 2,00, mas o prefeito só fez promessas!
Jucineide N.
Realmente nao consta no Diário Oficial do Município, é um absurdo.
Vera L.
Esse aumento de ônibus é abusivo totalmente desproporcional para o número de desempregados.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
232
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados