Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela permanência do GOC ( Canil 17°BPM), para Governador e todas as autoridades competentes

NomeComentário
Rejane w.Não podemos deixar acabar com o nosso Canil da BM de Gravatai
Ernani P.Apoiamos a permanência do grupo de cães no 17o. BPM de Gravataí.
RAINIER S.A meta dste Desgoverno é acabar com tudo que deu certo no Serviço Público no Estado.
Luiz s.O canil não pode ser desativado, ao meu ver as ações Com os cães policiais são muito importante para a comunidade!!!
Alecandro .Todos nós sabemos de quão é importante para a sociedade e segurança pública a permanência do GOC (canil 17º BPM).
Maicon p.Desnecessário retirar canil de Gravataí
Felipe G.Este canil é muito atuante em Gravataí, não pode fechar.
Jair P.O Goc de Gravataí não pode acabar e é muito ativo , é um grupamento que nós moradores nos sentimos protegidos quando eles estão na rua trabalhando, estão sempre dispostos para ajudar a comunidade.
Cris v.Eu apóio!!!
Edviges M.São muito importantes para nossa segurança.
Neivaldo O.Acho muito necessário
Gustavo .Não podem extinguir com uma importante ferramenta em prol da segurança pública em detrimento ao combate à criminalidade. Att, cidadão de bem que clama pela manutenção do k9.
Alex S.Inaceitável essa situação, isso prova que esse governo não quer segurança.
patricia c.O canil tem que continuar
Esthefany A.#euapoio #simAosK9
Carlos M.#Eu apoio! Nosso município, necessita e muito deste serviço, pois Gravataí fica em uma área de rota de acesso a vários outros municípios da área Metropolitana, a onde cruzam algumas rodovias como Free-ware, RS 20/ 30/ 118. Sem contá a grande área de mata e Sítios. Lembrando também que infelizmente temos em nosso município uma das piores pragas, referente a Gangues. Bem, felizmente esse Grupamento sempre atuante, demonstrou um excelente serviço na captura e apreensão.
Fernanda S.É um absurdo quererem tirar da cidade!
Rodrigo r.Eu apoio essa guarnição especializada com cães,porque é um efetivo que está sempre presente para apoiar os comerciantes ea comunidade!!!E quem é de gravatai sabe a importância que tem o canil do 17BPM patrulhando as ruas,e ainda o desempenho nos trabalhos sociais de aproximar a da comunidades da Brigada militar.
Vanice R.Eu apoio 100% canil17ºBPM
Jeane R.Tem que permanecer para segurança de todos

Assinaram o abaixo-assinado
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado