Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição pela permanência do GOC ( Canil 17°BPM)
, para Governador e todas as autoridades competentes
Nome
Comentário
Rejane w.
Não podemos deixar acabar com o nosso Canil da BM de Gravatai
Ernani P.
Apoiamos a permanência do grupo de cães no 17o. BPM de Gravataí.
RAINIER S.
A meta dste Desgoverno é acabar com tudo que deu certo no Serviço Público no Estado.
Luiz s.
O canil não pode ser desativado, ao meu ver as ações Com os cães policiais são muito importante para a comunidade!!!
Alecandro .
Todos nós sabemos de quão é importante para a sociedade e segurança pública a permanência do GOC (canil 17º BPM).
Maicon p.
Desnecessário retirar canil de Gravataí
Felipe G.
Este canil é muito atuante em Gravataí, não pode fechar.
Jair P.
O Goc de Gravataí não pode acabar e é muito ativo , é um grupamento que nós moradores nos sentimos protegidos quando eles estão na rua trabalhando, estão sempre dispostos para ajudar a comunidade.
Cris v.
Eu apóio!!!
Edviges M.
São muito importantes para nossa segurança.
Neivaldo O.
Acho muito necessário
Gustavo .
Não podem extinguir com uma importante ferramenta em prol da segurança pública em detrimento ao combate à criminalidade. Att, cidadão de bem que clama pela manutenção do k9.
Alex S.
Inaceitável essa situação, isso prova que esse governo não quer segurança.
patricia c.
O canil tem que continuar
Esthefany A.
#euapoio #simAosK9
Carlos M.
#Eu apoio! Nosso município, necessita e muito deste serviço, pois Gravataí fica em uma área de rota de acesso a vários outros municípios da área Metropolitana, a onde cruzam algumas rodovias como Free-ware, RS 20/ 30/ 118. Sem contá a grande área de mata e Sítios. Lembrando também que infelizmente temos em nosso município uma das piores pragas, referente a Gangues. Bem, felizmente esse Grupamento sempre atuante, demonstrou um excelente serviço na captura e apreensão.
Fernanda S.
É um absurdo quererem tirar da cidade!
Rodrigo r.
Eu apoio essa guarnição especializada com cães,porque é um efetivo que está sempre presente para apoiar os comerciantes ea comunidade!!!E quem é de gravatai sabe a importância que tem o canil do 17BPM patrulhando as ruas,e ainda o desempenho nos trabalhos sociais de aproximar a da comunidades da Brigada militar.
Vanice R.
Eu apoio 100% canil17ºBPM
Jeane R.
Tem que permanecer para segurança de todos
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
211
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados