Petição pela permanência do GOC ( Canil 17°BPM)
Para: Governador e todas as autoridades competentes
Esse abaixo assinado está destinado a todos os apoiadores do canil da Brigada Militar de Gravatai (GOC). Com muito trabalho, dedicação e treinamento, o Goc vem ganhando destaque em todo o Rio Grande do Sul. Não podemos nos calar e permitir que tirem nossos policiais K-9.
Quando se trata de policiamento, tem que mexer para somar e não para diminuir.
#Eu Apóio
#Canil17bpm