Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição pela permanência do GOC ( Canil 17°BPM)
, para Governador e todas as autoridades competentes
Nome
Comentário
Stéfani
#CANIL17BPM #EUAPOIO
Sandro R.
Sim
Katiuscia Q.
Voto pela permanência do canil 17°BPM
Luis R.
Quero a permanência do GOC ( Canil 17°BPM)
Cleusa O.
Concordo q em segurança os cães colaboram muito e q em policiamentos tem q mexer só P aumentar e melhorar.
Marcelo S.
Não podemos perder esse trabalho com os cães
Rovani M.
A comunidade precisa de segurança nos precisamos dá polícia o apoio dos cães e necessário
Francisco s.
Gostaria que mantivesse o canil.
Alex o.
Reabertura do canil. K9 nos o povo a sociedade tbm precisamos desse outro apoio
Clebes .
Um absurdo
Everton c.
É um absurdo acabarem com esse serviço.
André .
A população de Gravataí noa pode ficar sem o canil , o canil é essencial para população do bem
luis r.
Inadmissível acabar com um recurso cada vez mais usado pelas Polícias nacionais e também de outros países . acabar com o Canil do 17º Bpm é infraquecer a polícia e favorecer a criminalidade.
Sandro o.
Bah esse governo só mete os pés pelas mãos
Carla R.
Eu apoio o GOC K9
joao l.
#eu apoio
Rosangela R.
Estou de acordo
Tatiane S.
Eu apoio a permanência do GOC (canil 17°BPM)
Sonia .
Deixe o canil sr.governador alem deixar o estado sem segurança nas cidades do interior agora vai deixar sem nenhuma cobertura a cidade de Gravataí,ja é violenta quer acabar com tudo,deixando os bandidos com mais poder do q têm.
Fernando J.
Os cães devem fazer parte diaria e rotineira no monitoramento da PM, principalmente para os que fazem suas rondas a pé.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
211
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados