Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Célia M.Precisamos de policiamento ostensivo nas ruas do bairro. Os marginais estão muito à vontade para cometer crimes.
Rosana R.O bairro precisa de mais policiamento
Tatiana .Aumento de policiamento urgente
Vera P.Quero assinar
Marlene F.Mais policiamento nos bairros.
Luiz A.Tenho comércio funcionando 24h na Lins, jd da Glória e não vejo policiamento na madrugada me deixando vulnerável.
Magali .Não nos sentimos mais seguros em nosso bairro. Não vemos viaturas nas ruas e temos que pagar vigilantes que nem conhecemos .
WILSON P.Solicitamos maior policiamento em nossos bairros.
Eliane S.É necessário policiamento nas redondezas porém bairro encontra-se abandonado sem segurança alguma.
Miriam S.Urgente urgente urgente por favor
REGINA .Nas últimas semanas de janeiro e início de fevereiro aconteceram alguns assaltos. Um deles na R Basílio da Cunha, com ferido. E furto em 2 casas na rua Engenheiro Prudente.
Catarina .Solicito segurança no nosso bairro Cambuci e também no Glicério que dá acesso ao elevado. Muito perigosa essa região.
Cleberson A.Realmente a região vem sendo muito afetada. Moro próximo ao parque Aclimação e os roubos estão frequentes.
ALEXANDRE K.Mais policiamento para acabar com esses vagabundos no nosso bairro.
Vera D.Importante policiamento no bairro
Adriana p.Policiamento já
Thalita .Fui assaltada 2 vezes em menos de 7 meses, uma delas a mão armadas saindo de casa. Precisamos de mais segurança no nosso bairro o qto antes, pois estou com medo de sair na rua e voltar a acontecer.
Diógenes C.Assaltado 2 vezes em menos de 6 meses.
Iara b.Policiamento já pra ontem ????????????estamos vulneráveis na mão desses bandidos ????? queremos ter direito de ir e vir ???????urgente ????? obrigado ?????
Valdirene F.Precisamos de policiamento ,principalmente no período da tarde,sendo que das 14:00 até as 18:00 hs ,as ruas ficam vazias e assim acontece o assalto.. Eu fui assaltada as 14:00 no bairro da Vl .Monumento.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado