Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Célia M.
Precisamos de policiamento ostensivo nas ruas do bairro. Os marginais estão muito à vontade para cometer crimes.
Rosana R.
O bairro precisa de mais policiamento
Tatiana .
Aumento de policiamento urgente
Vera P.
Quero assinar
Marlene F.
Mais policiamento nos bairros.
Luiz A.
Tenho comércio funcionando 24h na Lins, jd da Glória e não vejo policiamento na madrugada me deixando vulnerável.
Magali .
Não nos sentimos mais seguros em nosso bairro. Não vemos viaturas nas ruas e temos que pagar vigilantes que nem conhecemos .
WILSON P.
Solicitamos maior policiamento em nossos bairros.
Eliane S.
É necessário policiamento nas redondezas porém bairro encontra-se abandonado sem segurança alguma.
Miriam S.
Urgente urgente urgente por favor
REGINA .
Nas últimas semanas de janeiro e início de fevereiro aconteceram alguns assaltos. Um deles na R Basílio da Cunha, com ferido. E furto em 2 casas na rua Engenheiro Prudente.
Catarina .
Solicito segurança no nosso bairro Cambuci e também no Glicério que dá acesso ao elevado. Muito perigosa essa região.
Cleberson A.
Realmente a região vem sendo muito afetada. Moro próximo ao parque Aclimação e os roubos estão frequentes.
ALEXANDRE K.
Mais policiamento para acabar com esses vagabundos no nosso bairro.
Vera D.
Importante policiamento no bairro
Adriana p.
Policiamento já
Thalita .
Fui assaltada 2 vezes em menos de 7 meses, uma delas a mão armadas saindo de casa. Precisamos de mais segurança no nosso bairro o qto antes, pois estou com medo de sair na rua e voltar a acontecer.
Diógenes C.
Assaltado 2 vezes em menos de 6 meses.
Iara b.
Policiamento já pra ontem ????????????estamos vulneráveis na mão desses bandidos ????? queremos ter direito de ir e vir ???????urgente ????? obrigado ?????
Valdirene F.
Precisamos de policiamento ,principalmente no período da tarde,sendo que das 14:00 até as 18:00 hs ,as ruas ficam vazias e assim acontece o assalto.. Eu fui assaltada as 14:00 no bairro da Vl .Monumento.
anterior
1
2
3
4
5
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.851
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados