Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RECESSO ESCOLAR SERVIDORES EFETIVOS DAS UNIDADES ESCOLARES, para SERVIDORES EFETIVOS DAS UNIDADES ESCOLARES

NomeComentário
daiana .APOIADO, INJUSTO TRABALHARMOS TANTO ( FAZEMOS COISAS QUE NÃO SÃO DE NOSSA COMPETÊNCIA), E NÃO TERMOS RECESSO.
MARIA S.Trabalhamos também com a educação e com alunos, devemos ter os mesmos direitos e considerações.
walter .Dignidade já.
Celia M.Isonomia.
Rodrigo L.Secretários também são parte da escola.
Daniela C.Direitos iguais, dentro da cidade educadora, Sorocaba.
Edilene .Aprovar para que todos que trabalhem nas escolas possam ter os mesmos direitos
Renata C.Ok
CRISTIANE V.Isonomia já!
Cristiane .Nao vamos abaixar a cabeca para esse desrespeito público.
Ana S.aceito
Edneia .A escola e um ambiente barulhento, e estressante atendemos crianças o tempo todo na secretaria da escola
CRISTINA B.Valorizar o trabalho escolar unificado é valorizar professores, especialistas e funcionários como SUJEITOS DA AÇÃO EDUCACIONAL. (MEC/SEB, 2006, p. 44 - Conselho Escolar e a valorização dos trabalhadores em educação)
Sergio .Vamos a luta
Julliana B.Precisamos de mais reconhecimento, respeito e inclusão aos benefícios, para os auxiliares de administração.
Angela C.Gostaria que fossemos valorizados, somos esquecidos e deixados de lado.
Dilvana L."A justiça é o vínculo das sociedades humanas; as leis emanadas da justiça são a alma de um povo" Juan Vives

Assinaram o abaixo-assinado
209 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado