Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação do cartão alimentação para Vereadores - Novo, para Câmara Municipal de Congonhas

NomeComentário
Wellington P.Vergonha sem tamanho!!!
Marlon M.Vergonha alheia esse cartão com o índice tão elevado de desemprego
Juliana M.Votar contra cartão alimentação dos vereadores de Congonhas
Maria S.Acho um desrespeito à população.
Marcelo P.independente do cartão nesse momento que estamos vivendo não é hora de ter arregalias
Deise G.Absurdo
Wild S.Um absurdo...pq não investir esse dinheiro em saúde e educação... corrupção em Congonhas não !!!
madson s.Simplesmente vergonhoso !!!
Edmilson S.Engraçado ver um vereador que no incio dos trabalhos legislativos, que até então defendia a redução dos vencimentos dos nobres edis, votar a favor desse cartão alimentação. Tudo não passou de balão de ensaio. Se a população não mobiliza, eles colocam as manguinhas de fora. Tudo farinha do mesmo saco.
Marcos V.Eu apoio a luta contra essa pouca vergonha é esse descaso com a população dá cidade de Congonhas
Victor .Eu sou contra o cartão para os vereadores pois já recebem salários incompatíveis, acima da media eles aumentam a carga de gastos da cidade e comem nossos impostos sem agir em prol da população,temos que ficar de olho e protestar como foi em Lavras MG alguns anos atrás
Henrique B.É um absurdo esse cartão alimentação.
Simone F.Simplesmente inexplicável!! No cenário econômico atual que vivemos...rsrsr
Diego . Se cada um deles tivessem coração, Poderiam pelo menos pensar em benefíciar uma família carente que estão passando por dificuldades financeira e não tem o que comer. Ao invés de pensar apenas em seus bolsos.
Michelle C.Chega de safadeza!
Maria F.. Sem cartão alimentação.
Jade .#PartiuFazerNossaPartePorUmBRASILMelhor
Sydney F.Nessa crise ética e moral que vivem os políticos, com desemprego em massa e com o povo brasileiro perdendo a confiança em todos setores do poder público, como podem os vereadores pensarem e apontarem para o próprio umbigo?
David l.Indignação, etc...
Bruna T.Eles tao precisando diminuir os salarios deles ta caçando cadtao alimentação

Assinaram o abaixo-assinado
389 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado