Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO EMPOBRECIMENTO DA REGIÃO E NÃO AO FECHAMENTO DA FASE B, para Frente Parlamentar em Defesa do Carvão Mineral, Deputados e Senadores do RS

NomeComentário
Michelle L.Sou contra o fechamento
Michele .NÃO Ao fechamento da fase B
JOSÉ S.PELA MANUTENÇÃO OPERACIONAL DA FASE B DE CANDIOTA. PELA MANUTENÇÃO DA ATIVIDADE E DOS EMPREGOS, PELA ECONOMIA DA REGIÃO SUL.
Eliane c.Pelo melhor para esta região
Leilane A.Uma Vergonha!!!
Alessandro .Acho que não somente modernização da fase B, mas sim que haja um projeto de uma nova usina. Fomentar o desenvolvimento regional. Ou vamos deixar prós chineses nos mostrarem como ganhar dinheiro?
Pablo L.Será um impacto socioeconômico para região, deveria ser repensando uma alternativa com parceria em todas as esferas do governo.
Isabel F.Não podemos fechar os olhos pra tudo isso que está acontecendo,temos que nos unir e fazer ouvir a nossa voz.Juntos somos mais forte!!
Adriana P.Eu digo não!
Angela S.Não ao fechamento.
Paulo .Fora liberalismo!!!
Antônio S.Não ao fechamento das térmicas!
Adriano L.Não só fechamento dá fase B
André s.Não apoio e desmonte do estado
Vladimir S.Não ao abandono dá região.
Nalisia .Não ao fechamento da série b de candiota
Leandro N.Pobre de nós, porque sem essa usina, não teremos o sustento para as nossas famílias, espero que voltem atrás!
Inaiara S.É um absurdo o que estão fazendo com o povo brasileiro. Teríamos muitos recursos não fosse a corrupção. Não é à toa que estamos nesta crise. Não ao empobrecimento do povo e da nossa região.
Bruno C.Não ao fechamento da fase B
André O.Mobilização é tudo, vamos exigir a continuidade do consumo de carvão mineral para geração de energia.

Assinaram o abaixo-assinado
248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado