Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Tratamento da AME a todos os portadores
, para Ministério da Saúde; Câmara de Deputados Estadual e/ou Municipal
Nome
Comentário
lisiane Q.
eu concordo com esta petição. .
Liziane b.
Eu apoio
Renan P.
De acordo para os casos em que o medicamento teve um efetivo resultado dos testes laboratoriais realizados
Sandra O.
Para a cura de todos os portadores
adriana t.
eu apoio
Adeliane S.
Mais amor por crianças inocentes,já que gastam tanto com políticos corruptos pq não comprar esse medicamento pra esses inocentes
Dione N.
É urgente a liberação do medicamento para a melhoria das crianças atingidas pela AME.
Jardienne R.
Fundamental esse tratamento gratuito. ( Digo agente já paga impostos demais)
Tatiana O.
Uniao fez a forca
Graziela .
Vamos colaborar
Ivana T.
A importância do tratamento não deve ser esquecida
Kenny V.
Por favor tenham misericórdia dessas crianças e vamos todos juntos unir nossas forças para dar o direito a vida para essas crianças... Quem puder colaborar colabore!!!
Celina R.
aparelhos auditivos são caríssimos e seria ótimo que fossem fornecidos pelo governo.
Esequiel S.
Ajude quem precisa!
siomar b.
Em nome de tantas crianças que hj dependem desse medicamentos, vamos todos ajudar.
Roseli S.
Salve Vidas!!!
Herica P.
Tal tratamento eh extremamente caro e deve ser disponibilizado pela saúde pública.
Eliete C.
URGENTE PARA A VIDA
Silmeia X.
Saúde é nosso direito e dever do governo
Aneron R.
Eu apoio.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
230
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados