Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Educação do Município de Rio Bonito precisa ser ouvida!, para Prefeito de Rio Bonito/RJ.

NomeComentário
Ana .Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade. Assinar Abaixo-Assinado
Bruna C.Não podemos parar de lutar pelo que é nosso por direito! Basta essa politica de 24 anos sem renovação!
Flávio A.Um absurdo o que está com a Educação em Rio Bonito, com os educadores e no cenário político da nossa cidade!
Cláudio L.A educação de qualidade tem que abranger todos os municípios do país, independente do seu tamanho ou importância política.
Letícia C.Queremos uma educação pública que valorize seus profissionais!
Paulo .Procedente.
Joelma G.A educação é prioridade na vida de todos os seres humanos.
Bianca A.É direito de todo trabalhador receber com dignidade seus salários e direitos trabalhistas.Aproveito para ressaltar que também não chamaram todos os concursados aprovados pelo concurso 01/2014 e que estão no quadro de vagas oferecidos pela prefeitura.
ALEX H.Por uma educação de qualidade e profissionais bem remunerados!
Teresa M.Força na luta dos trabalhadores!
Maria c.A Educação é a base mais importante dá formação de uma sociedade equilibrada em seus valores éticos e sociais .O País precisa de Professores e não de políticos corruptos .
Vânia c.Sou professora.
Vitor S.Já fui aluno do ensino municipal de Rio Bonito, e não é de hoje e nem de ontem que os professores pedem reajuste e não são ouvidos, por ambos os governos. Pessoal ao prefeito de Rio Bonito que pensar e ouça os trabalhos, que a ti pede a muito tempo.
Ana S.Pedimos que todas as solicitações feitas pelos professores da rede sejam atendidas. A educação do nosso município precisa urgentemente de melhorias, a começar pelos profissionais da educação comprometidos nessa árdua tarefa do ensino.
Elielza .Pelo respeito aos profisssilnais do município de Rio Bonito
Edilene j.Respeito a educação
Ana .Respeito... somente respeito
André N.Concordo. O salário do município é uma vergonha.
marco s.A coisa tá feia
Marco B.Apoio com toda força a educação.

Assinaram o abaixo-assinado
256 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado