Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Educação do Município de Rio Bonito precisa ser ouvida!
, para Prefeito de Rio Bonito/RJ.
Nome
Comentário
Ana .
Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade. Assinar Abaixo-Assinado
Bruna C.
Não podemos parar de lutar pelo que é nosso por direito! Basta essa politica de 24 anos sem renovação!
Flávio A.
Um absurdo o que está com a Educação em Rio Bonito, com os educadores e no cenário político da nossa cidade!
Cláudio L.
A educação de qualidade tem que abranger todos os municípios do país, independente do seu tamanho ou importância política.
Letícia C.
Queremos uma educação pública que valorize seus profissionais!
Paulo .
Procedente.
Joelma G.
A educação é prioridade na vida de todos os seres humanos.
Bianca A.
É direito de todo trabalhador receber com dignidade seus salários e direitos trabalhistas.Aproveito para ressaltar que também não chamaram todos os concursados aprovados pelo concurso 01/2014 e que estão no quadro de vagas oferecidos pela prefeitura.
ALEX H.
Por uma educação de qualidade e profissionais bem remunerados!
Teresa M.
Força na luta dos trabalhadores!
Maria c.
A Educação é a base mais importante dá formação de uma sociedade equilibrada em seus valores éticos e sociais .O País precisa de Professores e não de políticos corruptos .
Vânia c.
Sou professora.
Vitor S.
Já fui aluno do ensino municipal de Rio Bonito, e não é de hoje e nem de ontem que os professores pedem reajuste e não são ouvidos, por ambos os governos. Pessoal ao prefeito de Rio Bonito que pensar e ouça os trabalhos, que a ti pede a muito tempo.
Ana S.
Pedimos que todas as solicitações feitas pelos professores da rede sejam atendidas. A educação do nosso município precisa urgentemente de melhorias, a começar pelos profissionais da educação comprometidos nessa árdua tarefa do ensino.
Elielza .
Pelo respeito aos profisssilnais do município de Rio Bonito
Edilene j.
Respeito a educação
Ana .
Respeito... somente respeito
André N.
Concordo. O salário do município é uma vergonha.
marco s.
A coisa tá feia
Marco B.
Apoio com toda força a educação.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
256
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados