Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reposição de aula aos sábados não!, para Prefeito de Jaraguá do Sul, Secretaria de educação (Semed), MP

NomeComentário
Rosangela f.Sou contra aulas no sabado e a favor da sexta aula
Susan v.Contra aulas aos sábados
Karina F.Sem aula aos sábados
Fernanda T.Não concordo em repor as aulas nos sábado.. Pois minha filha já tem outros compromissos.. E também sábado e domingo são os únicos dias em que eu é meu esposo podemos ficar com nossa filha..
Arnildo k.A minha filha ja tem compromissos agendados nos sábados de manhã e nas férias já temos viagem marcada.
Maria S.Não concordo com as aulas no sábado.
Vanderlei S.Sou contra as aulas aos sábados.
Josiane Z.Podemos pensar em outra forma de reposição
Indianara B.Sou contra!e minha filha não ira no sábado, pois foi matriculada de segunda a sexta,e sábado ja tem compromisso.
marcelo .Não vou levar filho em aulas no sábado, sou a favor de. Aulas sábado.
Célia R.Sou contra
Rosane P.Olhar a educação como princípio de tudo e não final.
Andréia F.Podemos repor de forma diferente. Sem usar os sábados. 4 conselhos de classe. menos 4 sábados. uma hora aula a mais diaramente , menos os outros 4 sábados...
Maryelli .Não tenho condições de levar minhas filhas dia de semana, muito menos aos fins de semana.
Geiza C.Sou contra as aulas no sábado.
Lurdes b.Nao
Jane M.Sou contra aulas aos sábados.
Alessandra F.Nao sou a favor a ter aula os sábados pois isso é injusto com os pais e com as crianças
Kelli S.Sou contra a reposição de aulas aos sábados
Melissa F.querem punir os servidores/professores e estão usando os alunos como desculpa.

Assinaram o abaixo-assinado
325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado