Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
AUMENTO NA IDADE MÁXIMA PARA INGRESSO NA CARREIRA MILITAR DE SC
, para Ao Excelentíssimo Senhor Governador João Raimundo Colombo
Nome
Comentário
Thiago p.
Seria ótimo o aumento da idade,além de policiais experientes nas ruas,aumentaria e muito o efetivo
GISLAINE P.
APROVA ESSE AUMENTO DE IDADE, POR FAVOR!
João R.
Prf faz o mesmo servico ostencivo da pm e nao exigem idada maxima para ingresso na instituicao.ta na hora de mudar esse limite de idade.
DIEGO R.
Santa Catarina possui uma das maiores taxas de longevidade, quase 79 anos, e levando em consideração que muitos conseguem concluir o curso de nível superior após os 30 anos, é plenamente justificável o aumento da idade máxima para o ingresso na PMSC. Inclusive, outros estados já o fizeram.
Edison d.
Bom não precisamos falar muito,se estamos com a expectativa de vida maior,nada mais justo que aumentar a idade de ingresso na pmsc.. Os órgãos militares não tem uma desculpa concreta para não admitir o ingresso dos maiores de 30 anos. Temos direitos iguais a qualquer um outro.
Eduardo T.
Uma pessoa de 40 anos é plenamente capaz de exercer as atividades de um bombeiro militar. Para filtrar, basta aplicar um um teste físico rigoroso. Muitos não conseguirão passar, jovens de 20 e poucos anos inclusive.
Tanayan D.
Tenho 29 anos, e nunca tive uma oportunidade de estudar, casei e tive filho cedo. Vou terminar meu curso superior daqui dois anos e gostaria de participar do processo seletivo da PM, tenho sonho de ser policial.
Alessandro .
Temho 37 anos e sou plenamente capaz de ser um pm
Edison .
Aprova!!aumenta a expectativa de vida,nada mais justo que aumentar o limite de ingresso.
Marcos S.
Aprova Governador!!!!
Adriana S.
Aprova Governador!!!
Odair
Santa Catarina é um dos estados com maior qualidade e perspectiva de vida do Brasil...vários estados já sinalizam o mesmo objetivo: AUMENTO DA IDADE PARA INGRESSO.
Jonas a.
Muito importante o aumento da idade para 35 não 40 digo não é por vigor e sim aposentadoria já que tem que cumprir 30 anos de pm pois 35 faz o mesmo do que um de 30.
MARCELO O.
Eu apoio
Josele N.
justo o aumento da idade
Daiani V.
Sou a favor de aumento de idade
Rodrigo P.
Depois que foi exigido curso superior para entrar na PM nenhuma pessoa aos 18 anos já tem tecnólogo ou um bacharelado, é bem razoável aumentar a data limite visto que em condições razoáveis um candidato está apto para entrar com 21, 22 anos.
Lucieny A.
sem idade limite para os concursos já. Há testes específicos para eliminação no candidato
Jonata M.
Sou favorável, pois a pessoa de 35 anos que passe em todos os testes está perfeitamente apta. Mais experiência, melhor discernimento.
Elias C.
Aumento para 35 anos nos concursos dos bombeiros
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
128
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados