Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitamos o fornecimento contínuo e regular dos medicamentos de Hipertensão Pulmonar na Farmácia de Alto Custo Vila Mariana , para Sistema Único de Saúde, Farmácia de Alto Custo Vila Mariana, Sec da Saúde, Ministerio da Saúde

NomeComentário
Sonia .Urgência para q os pacientes possam ser tratados com dignidade.
Rosani D.Remédio para quem precisa!
Kelis C.São muitas vidas em jogo!
Vanessa M.Descaso com as pessoas
ivan S.È absurdo que tenha se chegado a essa situação de descaso com a população
Caroline ....
Fernanda .Nesscito desde medicamento
Marlos W.Precisamos muito ter acesso a esses medicamentos, por favor ajudem.
Edson S.Vamos dar valor a vida
Renata .A união faz a força..
Fabiana .Para viver precisamos de medicação
Gabriela A.Não se nega remédio. Assim como comida e água!
Francieli A.Assinado.
Daiane .Que não falte remédio para os hipertensos!!!! Que o governo se responsabilize com as obrigações
David .Mudança já!!!
Anderson .Todos nós devemos ter direito a uma boa saúde, isso é uma necessidade básica do ser humano
Bianca A.Acredito que com a disponibilidade gratuita para remédios de hipertensão, muitas pessoas serão beneficiadas pois são muitas as quais sofrem com a doença.
Elisandra a.Os medicamentos de hipertensão devem ser fornecidos de forma gratuita.
Francelino .Falta de medicação.
Anderson A.Uma vergonha nega medicamentos a quem necessita ,vamos exigir nossos direitos .

Assinaram o abaixo-assinado
548 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado