Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Tiago b.Quero a lei
Caique C.Fazer valer a lei já!!!!
Eugério P.Sou a favor da regularização dos motofretistas sim afinal quem está dentro das leis já investiu muito dinheiro , é justo ter um retorno
Ibis A.Que se faça valer Lei Federal 12.009
Anderson .Isso lei pesada vai trabalhar quem estiver certo segurança no trânsito
Wesley .Assim que tem que ser
Cláudia l.Tem que haver fiscalização pelo amor de Deus, e de TDS ..
Adriana s.Fiscalizacao
sandra .sou completamente a favor da fiscalização
ROBERTO S.Tem que fazer valer a lei! Se ela existe,tem que se cumprir
Claudemir A.Não concordo Com a liberação de placas Cinzas
David .Para fiscalização dos moto fretista irregulares de sp
Wellington .Para uma total melhoria
Anselmo .Regularização SIM, retirar os motoqueiros que usa baú e bag e que não são regularizados
Cristiana L.Isso vai valorizar os profissionais
Francisco J.Por favor ajude nossa profissão a ser verdadeiramente legalizada e assim poupar muitas vidas de jovens que estão morrendo irregular enquanto as empresas que também trabalhalham irregulares enriquece
FABIANO C.Melhoria da categoria
Thiago .Eu apoio totalmente que a lei comece a funcionar
marco s.Que Deus abençõe....
Francisco .Legalização já

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado