Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Melhorias nos serviços da CPTM, para Ministério Publico Estadual

NomeComentário
Laura C.É desumano e humilhante
Sabrina F.Melhorasssss jah
Mayara r.Acho um absurdo o serviço prestado deles! ontem de noite não tinha trem
Deni S.e a historia da parada no Bras ser temporaria? depois pegar um trem para a luz e outro para ir a barra funda??? FICOU PERMANENTE!!! que palhaçada é essa?
Jaqueline D.Melhorias no transporte público já !
Gabriel L.É ridículo, pagamos R$ 3,00 por viagem neste sistema que arrecada mais de 10 milhões de reais por dia, e usamos trens ultrapassados, com sinalização ultrapassada, maquinário ultrapassado, cidades sem estações, horário de pico sem trem, árvores que rompem os fios dos anos 1950 , que nunca foram trocados, linha aérea sem proteção para tal ocorrido...Isso é Ridículo!!!!!!!!!!!!!!
Debora K.minha amiga quebrou o dedo, eu já fui arrastada, na hora do reajuste das passagens pra onde vai esse dinheiro???
Valdemar S.Falta de respeito a população
Lynneker S.Tem muita coisa que devia ser expressa nesse campo, mas nada do que for dito aqui representara o que acontece dentro deste transporte público.
Alexsandro O.O serviço é precário
ildefonso p.péssimas condições de trasnporte,
KARINA G.Transporte mais caro e mais ridículo do mundo.
Ricardo P.É indignante a precariedade com a qual a CPTM presta seus serviços.
Raquel S.Quero mais trens modernos em todas as linhas da CPTM
Ricardo F.A linha 10 Turquesa está cada vez pior, os trens nem sequer vão mais ate a estação LUZ.
DENIR O.SÃO CONSTANTE OS ATRASOS É MUITA INCOPETENCIA GOSTARIA QUE O MINISTERIO PÚBLICO INVESTIGASSE SE REALMENTE O DINHEIRO QUE DIZ QUE É INVESTIDO É VERDADE.OU É UMA ILUSÃO
miriam b.trens novos ótimo;então melhorias no itinerário!!
Clayton O.Há tempos essa empresa vem desrespeitando seus usuários. Chega! Vamos dar um basta nisso. Queremos ver melhorias efetivas nos serviços prestados pela CPTM. Nós cidadãos da zona leste somos obrigados a consumir um produto caro e estragado: "As viagens diárias nos trens da dessa empresa""
Fabiana S.O descaso da CPTM com nós usuários deste serviço tem que acabar!
Leandro S.Absoluto caos desde o segundo semestre de 2011. Não que fosse muito melhor antes. O fato é que, de 2011 para cá, a coisa só piora e os órgãos fiscalizadores e reguladores nada fazem.

Assinaram o abaixo-assinado
140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado