Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Trabalhadores Portuários Avulsos contra a saída de Portocel do sistema de escalação do Ogmo/ES
, para Ministério Público do Trabalho - ES
Nome
Comentário
Antônio .
Sou contra a portocel sair do OGMO.
Tiago P.
Estamos Juntos....
Eduardo .
Absurdo isso!
José M.
Quem tem que gerir o trabalho portuário é o OGMO.
Alexsandro B.
Isso será um retrocesso!!
Luan G.
Isso é uma absurdo !! Deixar que volte o monopólio do sindicato, o Ogmo é um avanço pra todos.
Gustavo .
Nao podemos deixar meia duzia de presidentes de sindicatos darem um golpe em toda uma categoria.
Vinícius R.
Não se sabe os efeitos ou consequência que tal ação poderá acarretar ao trabalhador. Todo o processo está sendo realizado, o que tudo indica, à revelia do trabalhador portuário avulso, às ocultas, sem a sua participação ou anuência, bem como mediante ausência de esclarecimentos em seu benefício.
jose .
eu so contra a saida do ogmo de portocel a escalaçaõ tem que ser por conta do ogmo nada de sindicato
Augusto S.
Sem comentários
Lander m.
Ao me ver esse sistema que estão tentando implantar trata-se de um golpe contra o trabalhador e visa beneficiar só mente a duas partes (empresa e diretores do sindicais) o trabalhador está sendo vendido.
Juliano .
Espero q seja mantido o sistema atual, por isso fiz concurso, para trabalhar no OGMO e não para o sindicato!
Jonas B.
Somos trabalhadores ativos, e temos família p sustentar, necessitamos que. Todos os presidentes dos SINDICATOS tenham um olhar olisticos e não pensem só neles ,mais sim nós trabalhadores e suas famílias. Desde já agradeço com muita preocupação , como vou cuidar da minha família dignamente?
Adevaldo .
Ocutaram informação, montaram um sistema sem falar com as categorias, na assembleia dada pelo presidente Josué King (Arrumadores) o mesmo afirmou que a mesma era apenas a título de informações, todos os executivos dos sindicatos tinham ciência, não deram nenhuma assembleia para analisar tal acordo, sendo o mesmo segundo consta foi assinado sem aprovação da categoria, nossos gestores nos deram um golpe nas costas.
AZIEL S.
SOU CONTRA!
José M.
Dessa forma o trabalho portuário esta andando para traz depois de ter conquista
elias j.
Um assunto assim tão sério que envolve vários trabalhadores, não pode ser definido sem uma análise profunda e com debates com os envolvidos.
Geison G.
Esta situação mostra o real interesse deste governo de golpistas, destruir a vida dos trabalhadores . Toda luta dos sindicatos em prol da qualidade e garantia de emprego estão sendo destruídas em troca de benefícios sempre voltados aos empresários e os piores ladrões deste país: Os políticos....
Giordano M.
somente prejuizos ao trabalhador não podem servir como justificativa para uma mudança.
Tiago A.
Tal manobra está sendo feita somente em benefício do sindicato
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados