Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Mudança das leis no sistema penitenciário brasileiro
, para Presidente da República Federativa do Brasil
Nome
Comentário
Marília Z.
É um absurdo...ninguém se conforma com isso, não temos mais sossego prá nada!!!
Vinicius B.
MUDANÇA JÁ!
monica s.
vamos agitar...cansados de ver vidas irem embora e os culpados tb...andando pelas ruas normalmente.
Ermelinda Z.
Estou plenamente de acordo, quem tira a vida do outro tem que ser punido severamente e quem deve ter auxílio do governo ou do próprio assassino é a família do assassinado.
SONIA M.
ABAIXO A ESTA LEIS E A ESTE JEITO DE PUNIR SOLTANDO! MUDANÇAS DURAS,SEVERAS PARA DAR MEDO AOS BANDIDOS!
Felipe S.
Deveria ser mais simples: matou? pena de morte. roubou? corta as duas mãos. FDP ia pensar duas vezes antes de sair roubando e matando.
CAMILLA M.
Sou a favor da alteração das leis relativas ao sistema penitenciário brasileiro. Esta iniciativa é válida!
Carlos A.
A pena de morte já existe no Brasil,somente para ser usada contra o cidadão de bem, e está na mão dos bandidos.
Ana S.
fico indignada com as leis do nosso país isso precisa mudar urgente tem que ser mais rigida com os bandidos
MAFFRE F.
Nous sommes confrontés aux mêmes problèmes que vous au Brésil - pas assez sévère avec les délinquants !
Andre f.
Governo de merda
william e.
Que absurdo, depois de tudo que fazem ainda tem protecao dos direitos humanos
DENISE M.
Temos que ter direito de viver sem medos, sem preocupações, pq só os presos é que tem seus direitos !
Thiago R.
bandido tem que se foder...o cara preso ganha + que eu que trabalho honestamente vtnc...
Manuela L.
Precisamos urgente mudar isso !!!
Maria F.
Tem que mudar esta Lei, abaixo a impunidade
Teresa O.
sou irmã da vítima, advogada, funcionária do Tribunal de Justiça e sei que é exatamente assim que acontece. É necessário que as leis mudem neste país, para que não haja impunidade a esse tipo de creme que destruiu uma família.
Mariette M.
Mudança já, isso não pode continuar, impunidade....jamais!!!!!!!!!!!
Maria C.
Mudanças ja,,,,
MARCIA F.
PRISÃO PÉRPETUA
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
368
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados