Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado solicitando a abertura de vagas femininas para o cargo de soldado da PMERJ no concurso de 2013.", para Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Gestão e Planejamento, Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Alerj.

NomeComentário
suzy l.É injusto não disponibiizar vagas para mulheres,pois temos direitos e deveres iguais,não importa o sexo.
Natália V.Quero muito que saia vagas para as mulheres
Monica S.Direitos iguais para todos, temos plenas condições de exercer o cargo, como é provado por muitas que já os fazem
angelica l.cade o principio da isonomia?
Camilla N."Todos os cidadãos têm o direito de tratamento idêntico pela lei, em consonância com os critérios albergados pelo ordenamento jurídico." Já que a Constituição Federal adotou o princípio de igualdade, não vejo, e acima de tudo não entendo essa discriminação que acabaram cometendo com nós mulheres, que temos os nossos sonhos e um dia almejamos nos doar em prol de ajudar a população e inúmeros outros fins. Espero que revejam esse pronunciamento e nos devolvam as vagas que nos foram tiradas injustamente, já que um dia foi pronunciado que teriam vagas femininas. Camilla Nascimento
Pamela Z.Estou estudando faz tempo para esse concurso e sera injusto se nao for aberto!
Milena N.DIREITOS IGUAIS.
Sandra M.Isso é uma covardia porque não tem muitas mulheres são melhores que certos homens pois quantas mulheres ja foram pegas envolvidas em corrupção enquanto os homens então porque elas não podem ter uma chance mulheres no poder.
ERICA S.Sempre foi meu sonho desde a infância, nunca pensei em seguir outra carreira além de servi, proteger e agora querem matar o meu sonho, e na primeira oportunidade que eu iria ter, percebo que é uma chance que nunca poderei ter enfim.. Que país é este? Cade a igualdade entre homens e mulheres?.
angelica m.absurdo!!! desejo ser policial onde está a igualdade de direitos !
Rayane m.É surreal e inaceitável a idéia de, apenas candidatos do sexo masculino participarem do concurso. O mais absurdo de tudo isso, é a RÍDICULA justificativa utilizada para tentar argumentar o preconceito com as Candidatas do sexo Feminino.
maria o.não é posssivel que não terá prova para as mulheres, isso é uma descriminação!
Priscilla a.Apoio a iniciativa
Vanessa A.sou a favor
scarlete b.se os homens podem as mulher tb sei q e dificil mais nao e que aconteceu um fato lamentavel que temos de perder o direito de entrar na corporacao.. nos somos capazes obrigado
Rafaela o.Temos q nos unir para conseguirmos essa vitória !!!!!!!!
Nathalia .ISSO É UMA FALTA DE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
beatriz c.Vagas para as mulheres em 2013
Juliana f.isso é um absurdo, eu to estudando abessa pra poder fazer a prova .... tem Homem que é bem mais frouxa que um monte de mulher . esse preoconceito tem que acabar
Maria B.É o sonho da minha filha!!!

Assinaram o abaixo-assinado
330 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado