Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELA UNIP INTERATIVA
, para ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO EAD DA UNIP
Nome
Comentário
camila s.
PRIMEIRAMENTE TIVE PROBLEMAS COM AS NOTAS DAS MINHAS PROVAS QUE NÃO APARECIAM NA SECRETARIA ONLINE, E APÓS INÚMERAS LIGAÇÕES E E-MAILS (QUE DURARAM MESES) MINHAS NOTAS FINALMENTE APARECERAM. TIVE QUE REFAZER UMA MATÉRIA QUE FICOU COM A NOTA ABAIXO DA MÉDIA E NO SEMESTRE SEGUINTE O MESMO PROBLEMA, A NOTA NÃO APARECIA NO SISTEMA, QUANDO ENVIEI UM E-MAIL SOLICITANDO MINHA MÉDIA APARECEU COMO 8.6 E APROVADA. NA SEMANA SEGUINTE ENTREI NO SISTEMA PARA VERIFICAR COMO PODERIA SOLICITAR MEU DIPLOMA E EIS UMA SURPRESA, MINHA MÉDIA HAVIA SUMIDO E APARECEU APENAS A NOTA DA PROVA, 5.6. ENVIEI NOVAMENTE E-MAIL E ELES ME INFORMARAM QUE MINHA MÉDIA ERA 6.5 QUE ESTAVA REPROVADA, SENDO QUE EU HAVIA FEITO TODOS OS EXERCÍCIOS QUE VALIAM NOTA 3, SOMADOS A NOTA DA PROVA, IMPOSSÍVEL DE TER SIDO REPROVADA. NÃO AGUENTO MAIS TER QUE RESOLVER ESSES PROBLEMAS COM A UNIP, ELES SÃO SUPER DESORGANIZADOS E NÃO TEM CONSIDERAÇÃO COM SEUS ALUNOS. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!!!!
Bernadete P.
Acabei de me matricular no curso de Pedagogia modalidade Ead e tenho bolsa integral Prouni e já estou enfrentado dificuldades de contato com a secretaria. Com tantas críticas sobre a UNIP vou acabar cancelando a matricula,pois não gosto de stress com nada e não tenho tempo para isso prefiro estudar mais um pouco e tentar outra.
SUELEN M.
Péssimo atendimento não liberaram minha matrícula!
Eliane O.
A UNIP não tem respeito pelos alunos, retém valores pagos indevidamente deixando os alunos sem ressarcimento. Atrasa todo o conteúdo programatico, não cumpre a grade horária imposta pelo MEC.
ACÁCIO R.
Demora na entrega das apostilas, falta de informações.
leonardo v.
Não indico essa faculdade pra ninguém, caia fora dela.
Fernanda O.
Atendimento ao aluno péssimo e feedback muito demorado!
Leovane F.
O péssimo atendimento não é do polo e sim da UNIP nos canais de atendimento.
Catherine I.
Essa universidade é um descaso com os alunos ! Nós que pagamos as contas dessa bosta de universidade e, o retorno que eles dão, é esse descaso. Quando se precisa de ajuda, para contactar um professor ou tirar dúvidas, ninguém ajuda, nem respondem as mensagens.
Lucilene S.
Conclui meu curso em 2013, Turma 2011 de Tecnologo em Processos Gerenciais EAD, durante o curso perdi as contas da inumeras formas de mal atendimento, tudo que precisava era com grande período de espera e informações distorcidas, só algo não passava despercebido pela Unip a cobrança/o nosso debito, ou seja, da parte deles, direitos sim, dever nunca, só com briga. Já estamos no final de 2015 e nada mudou, luto até hoje para conseguir meu diploma e até a presenta data nada, no setor deploma não se tem acesso por telefone, no aluno online so é aceita no máximo três mensagens, dai é bloqueado, na ouvidoria ninguém sequer responda suas mensagens. E aí que fazer?
Arnaldo C.
O que seria uma grande solução me fez perder tempo e causou vários transtornos.
Geraldo N.
Terminei meu curso de Recursos Humanos em dezembro de 2013, e até hoje eles não me entregaram meu CERTIFICADO.
helio j.
Embora sempre ter recebido bom tratamento no polo, a Instituição de Ensino é totalmente despreparada para o EAD, fora o total descaso do 0800. No último ano me reprovaram no PIM VIII e agora não sabem como e quando poderei fazer rematricula em regime de DP. Fora a propaganda enganosa. Meu curso está apenas autorizado e o reconhecimento ainda está em análise, embora no site diga que todos os cursos já são reconhecidos.
Dohane R.
Também estou sendo lesada pela mesma universidade.
Juliana s.
concordo com os problemas, que alunos da UNIP interativa enfrenta...
Augusto A.
Estou profundamente arrependido de ter entrado na UNIP. Quando ligamos no 0800 e teclamos a opção de processo seletivo, eles nos atendem na hora, mas quando ligo na parte de secretaria ou tesouraria é muito difícil ser atendido. O sistema é péssimo. Não recomendo.
Bergson M.
Me formei em 2013 e ate hoje não tenho diploma
Eliane A.
Estou super insatisfeita com descaso que nos tratam e perplexa com as informações que nos passam, informações contraditórias. Ligo na central para esclarecer dúvidas e, por incrível que pareça, após ligar lá, fico com mais dúvidas. Os tutores não falam a mesma língua, cada um passa uma informação. Assim fica difícil...
Tatiana c.
Atraso abusivo na entrega das notas, exigem que o aluno faça o exame mesmo sem saber se ficou de exame devido ao fato das notas não serem entregues em tempo hábil .
Katyene N.
Venho de outra universidade, a acreditava que a UNIP pelo tanto falar das pessoas, seria a melhor escolha pra que eu pudesse me formar com tranquilidade e satisfação. E infelizmente estou muito arrependida de ter ingressado numa universidade tão bagunçada, sem base para seus alunos, sem apoio, sem coerência. Quando liguei no polo pedindo informação sobre o curso, me disseram que eu estaria no mesmo período em que estava cursando na outra universidade (3° período), MENTIRA, assim que entrei na universidade levou mais de um mês para que fosse dispensada as disciplinas já cursadas, e mesmo assim continuei no 1° período. Perdi tempo, perdi dinheiro, perdi energia, me sinto lutando contra a correnteza o tempo todo. TO FORA!!!!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
156
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados