Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT

NomeComentário
Edneia M.Absurdo isso Parabéns vereador
Maria R.Creio que se a gestão do nosso município fosse mais organizada. Poderia planejar a criação de estacionamentos rotativos. Acredito que dessa forma o fluxo de carros estacionados no centro, seria melhor controlado e a cobrança de uma taxa simbólica seria melhor aceita pela população de forma que o dinheiro arrecadado seja efetivamente convertido em melhorias para o município, como por exemplo auxiliando na manu destes estacionamentos.
Neide S.Já não chá os imposto ? Ainda quer que.o povo paga mais
EdvaldoGastando dinheiro público com placas e mais coisas sendo que falta muito mais coisas importante...tipo saúde ou educação
Luciana F.não concordo com a zona azul,mais uma conta que vai ficar pro trabalhador pagar.ja pagamos muitos impostos.
Fabrício S.Um absurdo ,se pelo menos tivéssemos retorno até concordaria .
Kathrielly .Não existe isso , primeiro que é público o estacionamento e o modo que estão colocando as regras ficou sem sentido Não concordo , e super apoio o Claudinho em está fazendo um trabalho digno !! E atras dos direitos dos trabalhadores
Gibson a.Já temos sendo roubado de todas as forma agora mais esta
Edicleide p.Cobrasse apenas em alguns pontos da avenida, pelo menos teríamos estacionamentos rotativos. Mas sou contra também.
Eduardo .A zona azul tem seus prós e contras, porem eu não concordo, pois o município ja possui muita divida e ainda seram contratados mais pessoas para fiscalizar.
Leandro l.Nao apoio uma vez que nao melhorias e as ruas sem infraestrutura sem planejamento eu ja pago impostos
Luciene V.Isso é um Absurdo, já pagamos tantas taxas e impostos isso já é abuso de poder....
cristiana s.eu apoio o projeto do vereador claudinho frare
Rosiane S.contra o projeto que acaba com a zona azul
Antonio .Não concordo pra mim é uma palhaçada
HEBERSON S.Isso é só pra comer o dinheiro do povo, trabalhar para pagar o estacionamento é as ruas não mrlhora
Angela m.Um absurdo isso é a primeira vez que vejo uma coisa dessas.
Bruno R.Não existe isso.
Ilma .Isso é um absurdo, o salário inteiro vai para estacionar
João r.Já pagamos IPVA um absurdo pra transitar em ruas e rodovias esburacadas. A cidade tá uma vergonha as ruas. Gerar mais despesa pro povo é desumano isso fora zona azul

Assinaram o abaixo-assinado
2.294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado