Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

Nome Comentário
Gleide A. C ok ntra as atrocidades desse desgoverno
Vicente . O Brasil inteiro contra a reforma administrativa
Cláudia L. Estabilidade não é privilégio..
jean l. absurdo, retrocessso, volta do patrimonialismo, abre brechas para assedio moral , perseguições
Mateus C. Não à essa afronta aos servidores
Gigliane G. Contra o fim da estabilidade no serviço público!
Simone R. Todos os servidores públicos estáveis sabem que a estabilidade não é um benefício. Ela serve para representar contra arbitrariedades e até crimes pois se não fizermos o que está no estatuto e no direito ADM e na parte criminal seremos convincentes. Nós não temos FGTS. Nós não temos sequer carreira na vertical. Tomem cuidado com os políticos eles difamam o servidor público e não esqueçam os servidores municipais e estaduais ganham pouco. Nós fazemos todo o trabalho e eles do assinam. Governos passam o servidores ficam. E o que dizer dos servidores fiscais de tribunais de contas que anualmente fazem uma devassa tanto no que se gastou como o que não foi feito no PPA? Vão sofrer assédio moral represália? Antes de julgar um servidor seja um. muitas vezes os servidores levam os materiais para trabalhar. E ainda há um velho que quando jovem acabou com a vida dos chilenos. Veio fazer o mesmo aqui. Tem ódio porque ele nunca foi aceito em Chicago. Americano contrata americano então veio para a América do Sul descontar sua frustração. Depois é o servidor público brasileiro civil que é o parasita. Servidores municipais e estaduais ganham pouco. Quem onera o estado são políticos e comissionados
Gustavo c. Contra a reforma administrativa
Larrucia P. SOU CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO, POIS PREJUDICARÁ A CLASSE TRABALHADORA DO PODER EXECUTIVO. A ESTABILIDADE É UM DIREITO CONQUISTADO.
Danyella . Brasil, respeite os cidadãos que se esforçam para melhor servir sua pátria.
Eliana . É absurdo acabar com o funcionalismo público, sabemos que é uma manobra para acabar com serviço público prestado ao povo brasileiro e conceder o direito de gerenciar as organizações que vão fazer o trabalho e que vão ganhar muito dinheiro com essa contratações.
Luiz A. O fim da estabilidade favorece aos cabides dos políticos
larysse n. FORA BOLSONARO
Rayanne L. CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE
Diogo G. Proposta de safados
Rodrigo . Totalmente contra, vai virar tudo indicação política
Fernando . Contra o fim da estabilidade e do triênio
Lucas C. Fora, Guedes
Anderson A. Além de tudo exposto, vale lembrar que, é servidor público que presta o serviço à sociedade quando essa necessita. Na ocasião do acidente da Vale, não foram os funcionários da Vale nem empresas privadas que foram socorrer as pessoas. Muitos se solidarizaram, muitos se ofereceram, mas foram os bombeiros que se arriscaram para salvar pessoas e resgatar corpos. Foram psicólogos e assistentes sociais públicas que prestaram apoio psicológico às famílias. Foram funcionários do Judiciário que promoveram e facilitaram a abertura de processos contra a empresa que causou a tragédia. Como esse, tem milhões de casos em que, no dia-a-dia, são os servidores públicos que prestam serviço à mesma sociedade que aceita a idéia de que os servidores são os culpados pela situação do país. Bons e maus funcionários existirão em qualquer corporação, seja pública ou privada. Garantir que não haja influência em quem presta o serviço e que não transformem tais vagas em cabides de emprego ou que sejam usadas para perseguir desafetos, é obrigação dos políticos que nós mesmos elegemos e de toda a sociedade, que deveria dar o devido valor a quem lhe presta, em sua maioria, valorosos serviços.
LUIZ S. Sou contra ao fim da estabilidade

Assinaram o abaixo-assinado
39.284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado