Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Silvia O.ROUBO TOTAL AOS PIRACICABANOS
Edna S.Sou contra taxa de iluminação pública a prefeitura tem responsabilidade da iluminação chega de imposto aos trabalhadores.
Priscila R.Sou contra esse absurdo
SORAIA L.É um absurdo
Ivanise .Um absurdo cobrar mais dos contribuintes!! E tem muitas ruas ,como aqui mesmo q a Luz nem acende!!
Armando P.Absurdo cobrarem por algo que deveria ser gratuito!
Denise .Aumento desnecessário, tendo em vista o orçamento da Prefeitura. Já basta o aumento significativo do IPTU.
Daiana .Sou contra a taxa já pagamos taxa e já pagamos impostos ...
GRAZIELA S.NÃO CONCORDO COM O CUSTEIO DA TAXA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA! JÁ PAGAMOS IMPOSTOS DEMAIS.
Saane .Não a taxação
Anderson .Muito contra esse abuso
VALQUIRIA S.Sou contra esta taxa. Discordo.
Gabriela .Absurdo mais uma taxa para roubar do povo
Odileia .Um absurdo essa cobrança, sendo que todo loteamento qdo é iniciado já cobram junto com o valor do lote. Antigamente se fazia um carne de contribuição de iluminação pública qdo fazia um loteamento novo, então todos nós já pagamos por essa contribuição. Eu trabalhei no setor da prefeyyqu fazia esses carnês. E agora querem cobrar novamente.
Stefane c.Um absurdo isso
Jhonatan .Sou contra a taxação
Roseli F.Sou contra essa taxação absurda que nos foi imposta sem direito de escolha, o prefeito e vereadores que votaram a favor que abram mão do salário e paguem já que são tão patriotas, já pagou meu IPTU EM DIA
José P.Acho um descaso com o povo de Piracicaba que já paga seus impostos, ridículo essa taxa inaceitável
Felipe C.Absurdo, taxação em cima de taxação, o estado pegando nosso suor.
Fernanda .Não quero pagar isso, já não paga barato a força, agora mais isso..abaixo assinado mesmo.

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado