Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Lucas n.
Vamos acabar com isso
Daniel O.
Vamos acabar com isso de um vez por todas
Ana P.
Acabar com essa sala do futuro e essas plataformas
Isabela l.
Eu acho que deveriam Ss liberar o celular nas escolas
Murilo .
Bro eu passo dor de cabeça por causa desse sistema de ensino horrivel
Trevor n.
Cara,isso é paia TIPO TEM GENTE PODENDO REPROVAR E PROFFESOR MORRENDO,TIPO QUE DESGRAÇA É ESSA
Tawhan S.
.
Renata H.
Acredito que seja muito necessário tirar esse tipo de pressão dos alunos e professores seja muito necessário, porque os aplicativos educacionais não estão sendo utilizados devidamente, tendo atualmente sido mais uma ferramenta utilizada para tira um valioso tempo de descanso dos estudantes e sobrecarregar tanto o corpo docente quanto o corpo discente, pois também não estão garantindo a redução de deveres de casa tão pouco dividindo uma quantidade razoável de deveres a serem feitos pelos livros e outros a serem feitos nos aplicativos.
Izzaky Q.
Concordo
ANA S.
CADES OS CELULARES NA ESCOLA MN?
Mateo H.
Achei injusto tirar o celular das escolas eu protesto!!
Sophia l.
Eu acho injusto dessa proibição besta
henrique
parem
Geovana S.
Eu sou à favor dessa petição,pois,em ambiente escolar,foram completamente proibidos os usos de aparelhos tecnológicos,mas,mesmo assim,ainda usamos os computadores, que sempre não conectam ou estão quebrados. Alunos estão se sobrecarregando e professores morrendo,é esse o futuro que queremos? NÃO. Vamos nos juntar e construir um futuro melhor!
José s.
Eu concordo plenamente com isso! Eu espero que todas as plataformas caiam!°
Victor .
Eu sou estudante e vivo reclamando disso, esses aplicativos só atrapalham, nn tenho cll e uso da minha mãe, ent nn é sempre que eu tenho acesso a esses aplicativos, que pra mim é uma perca de tempo, gente a pandemia já passou, não precisamos mais fazer lição digital, quando precisava não existia, só tinha o centro de mídias (que é horrível) aí agora que já temos aula presencial novamente eles quer continuar com isso
Luiz .
Quero que acabe essas -s de aplicativos e plataformas educacionais
Thiago B.
O celular vai ser liberado pelo menos em aula vaga ou intervalo pelo o amor de Deus
Luiz Z.
Eu acho isso uma falta do que fazer, eu não tenho amigos e vocês querem que eu socialize, tô pouco me -ndo para a lei de vocês, eu entro no banheiro e udao celular
Kauan C.
eu quero que as escolas PAREM de nos obrigar a não usar celular, pois pode acontecer TUDO, mas o " mais importante " é o celular...
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados