Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Lucas n.Vamos acabar com isso
Daniel O.Vamos acabar com isso de um vez por todas
Ana P.Acabar com essa sala do futuro e essas plataformas
Isabela l.Eu acho que deveriam Ss liberar o celular nas escolas
Murilo .Bro eu passo dor de cabeça por causa desse sistema de ensino horrivel
Trevor n.Cara,isso é paia TIPO TEM GENTE PODENDO REPROVAR E PROFFESOR MORRENDO,TIPO QUE DESGRAÇA É ESSA
Tawhan S..
Renata H.Acredito que seja muito necessário tirar esse tipo de pressão dos alunos e professores seja muito necessário, porque os aplicativos educacionais não estão sendo utilizados devidamente, tendo atualmente sido mais uma ferramenta utilizada para tira um valioso tempo de descanso dos estudantes e sobrecarregar tanto o corpo docente quanto o corpo discente, pois também não estão garantindo a redução de deveres de casa tão pouco dividindo uma quantidade razoável de deveres a serem feitos pelos livros e outros a serem feitos nos aplicativos.
Izzaky Q.Concordo
ANA S.CADES OS CELULARES NA ESCOLA MN?
Mateo H.Achei injusto tirar o celular das escolas eu protesto!!
Sophia l.Eu acho injusto dessa proibição besta
henriqueparem
Geovana S.Eu sou à favor dessa petição,pois,em ambiente escolar,foram completamente proibidos os usos de aparelhos tecnológicos,mas,mesmo assim,ainda usamos os computadores, que sempre não conectam ou estão quebrados. Alunos estão se sobrecarregando e professores morrendo,é esse o futuro que queremos? NÃO. Vamos nos juntar e construir um futuro melhor!
José s.Eu concordo plenamente com isso! Eu espero que todas as plataformas caiam!°
Victor .Eu sou estudante e vivo reclamando disso, esses aplicativos só atrapalham, nn tenho cll e uso da minha mãe, ent nn é sempre que eu tenho acesso a esses aplicativos, que pra mim é uma perca de tempo, gente a pandemia já passou, não precisamos mais fazer lição digital, quando precisava não existia, só tinha o centro de mídias (que é horrível) aí agora que já temos aula presencial novamente eles quer continuar com isso
Luiz .Quero que acabe essas -s de aplicativos e plataformas educacionais
Thiago B.O celular vai ser liberado pelo menos em aula vaga ou intervalo pelo o amor de Deus
Luiz Z.Eu acho isso uma falta do que fazer, eu não tenho amigos e vocês querem que eu socialize, tô pouco me -ndo para a lei de vocês, eu entro no banheiro e udao celular
Kauan C.eu quero que as escolas PAREM de nos obrigar a não usar celular, pois pode acontecer TUDO, mas o " mais importante " é o celular...

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado