Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Rafael G.
isso ai
Faustino F.
Eu concordo
Guthemberg B.
Mais que merecido todos esses títulos ao glorioso
Romulo O.
Um mínimo de reconhecimento merecido pra geração que fez do Botafogo um time tradicional do Brasil conhecido internacionalmente.
Wilton .
Foi Merecidamente campeão,então deve ser merecidamente reconhecido..
Eduardo .
Ganhamos os maiores times do mundo. Reconhecer isso seria honrar os gigantes que lutaram pra fazer nosso futebol grande como é hoje. A FIFA tem q olhar isso com carinho.
Diogo O.
Apoiadooo
Antonio f.
O botafogo é tetra mundial
Rafael R.
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
Danilo S.
FIFA reconheça os títulos do Botafogo somos sim campeões mundiais
Danilo s.
FIFA reconheça os títulos do Botafogo somos sim campeões mundiais
Giovanni C.
O Botafogo merece sim reconhecimento dos títulos mundiais, pq foram conquistados de forma justa e são válidos sim, se outros times tem os títulos mundiais válidos pq o Botafogo não ?
Alessandro S.
Botafogo merece por um dos melhores elencos que já teve na história do futebol mundial
Wesley .
Apoiado fogão campeão do Mundo
Manoel N.
Respeitem a história dos jogadores lendários e reconheçam os mundiais de clubes
Júlio .
Apoio!!!!
Leonardo p.
O nome da competição muda, porém a finalidade é a mesma, reunir os melhores do mundo! Somos tetra sim.
Alexandre s.
Somos o clube mas tradicional do Brasil , merecemos reconhecimento e respeito .
Patrick D.
Muito justo!
izabela g.
FOGAO
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados