Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Gina .Empresa totalmente honesta, nunca atrasou nenhum rendimento do meu contrato, salvou a economia da minha família em plena pandemia.
Patricia .Gledson não deveria estar preso e nem a GAS parar de funcionar, já que ngm q investe com ele tem reclamação a fazer. Paga sempre no dia certo as vezes até antes do dia marcado. Trabalha 9 anos pagando direitinho então não pode ser pirâmide. O povo quer ele solto
ANTONIO O.Empresa seria sempre comprido seus compromissos
WELLERSON B.Não queremos ser explorados pelos bancos
José .Eu acredito na Consultoria ,por aprender oq é uma liberdade financeira, comprar meu Bitcoin e guardar e por conta do Contrato de 10% nunca deixei de receber em dia estou muito feliz por conhecer essa empresa que está mudando a vida da minha família, por favor autoridades soute o gladson ele é inocente, eu mesmo compro e vendo o ativo ,deixo aqui o meu repúdio a emissora Rede Globo por não ter um jornalismo sério
JOSE J.O cara só faz o bem ele é inocente
Danielle V.Nos 7 meses que tenho como cliente da empresa nunca tive o que reclamar. Eles sempre pagaram o contratado, até mesmo antes do prazo. Minha família e eu só temos elogios. Isso é um absurdo!!!
Luci l.Liberdade financeira para o pode .os bandidos estão solto e gas ppreso .um homem que tirou cabo frio.da calamida enquanto a pandemia estácestáva em alta !gas livre !
SPEEDNIT V.empresa séria.
Maurilio O.Acredito na empresa
Regia .A G.A.S sempre cumpriu com seus deveres em relação aos seus clientes.
Simões G.Entrei no investimento pela solidez e credibilidade da empresa. Essa repressão tem cheiro dos banqueiros. Os bancos cobram juros absurdos e pagam migalhas. Essa retaliação é discriminatória.
Edvanney F.Liberdade para Glidson, caso contrário muitas famílias vão passar por grandes dificuldades.
thiago .....
LEONARDO M.Empresa ética, que honra seus compromissos com o consumidor. Totalmente idônea.
Marcus .A GAS consultoria SEMPRE cumpriu com TODOS os seu compromissos comigo. Acredito na inocência dessa empresa.
Fernando .A empresa sempre honrou com seus seus clientes, entregando sempre sem atraso e muitas vezes de forma antecipada, os valores firmados em contrato.
Lilia .GAS E UMA EMPRESA SERIA
Lúcia .Pelo funcionamento da GAS e alvará de soltura para o Sr Gladison
Jomar J.Dependo do meu investimento pra sustento da minha família.

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado