Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Antônio A.Não concordo com com PL. Isso é um absurdo e inadmissível.
Maria .É uma proposta absurda e irresponsável, que pode trazer danos irreparáveis para a população.
Selma .Não estou de acordo com esse projeto de lei.
Lynda .E inadmissível aceitar uma proposta insana como esta!! Esse parlamentar é um irresponsável!! Deveria se preocupar com fome ,educação e saúde de milhares e brasileiros!! É revoltante saber que existe Esse tipo de gente dentro do congresso que é para proteger o povo e não colocar em risco.
Raquel .Profissionais são regulamentados para que haja fiscalização do seu exercício profissional. Prezo por esse controle e fiscalização dos serviços que faço uso.
ELPIDIO M.Seria um desestímulo À busca de formação por parte dos jovens.
Vanusa .Absurda essa proposta!!!
Bruno .Absurdo
Ana G.Esse absurdo é sério mesmo??
Márcia .Vergonhoso oque fazem com o povo Brasileiro que estudam e se formam .Enquanto isso temos vereadores deputados e até prefeitos e governadores analfabetos exercendo o poder legislativo sem formação alguma ????
Ana .Essa lei é um absurdo. Um verdadeiro retrocesso!
Charles .Vergonha
SELMA F.Completamente contra esse projeto ridículo. Valorize os profissionais.
Miriam .O país tem urgência infinitas , acabar com profissões não é uma delas.
Raphael P.Contra lei 3.081/22
Elaine .É um absurdo uma pessoa exercer uma profissão sem ser exigido qualificação profissional! Um país sem educação não existe!
Moniki .Sou totalmente contra.
Cristiane S.Desrespeito a vida!
karoline z.sou contra esse projeto de lei
Ian .Se faz injusto com os profissionais qualquer pauta desta lei, uma vez que a qualificação e capacitação em qualquer àrea são primordiais para o bem estar da população.

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado