Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga
, para Anatel, Claro, Vivo, NET, OI
Nome
Comentário
Designer R.
Medida "Podre", que só visa "Explorar" ainda mais a População Brasileira, e que irá atrapalhar "Diretamente" todos os "Trabalhadores e Profissionais Liberais" que dependem da internet pra realizarem seu trabalho...isso acontece porque a operadoras simplesmente "não admitem" que os Cidadão se utilizem de métodos mais "em conta" pra se comunicarem e desfrutarem do chamado "Laser Digital", uma vez que os serviços disponibilizados por essas mesmas operadoras são "Demasiadamente Caros e Limitados"...e enquanto a Internet Mundial se encaminha pra "Unificação das Mídias", através da própria internet, essas operadoras andam na "Contra Mão" do progresso, querendo "afundar o Brasil" a um patamar semelhante à "Venezuela e Cuba"!!!
Thiago C.
Do jeito que está, está ótimo.
Lucas .
No Papel tenho 2 MB contratados mas nunca chegou a ser 2 MB sempre baixo 120 KB/s isso quando o sinal esta bom. Sinal mais parece sinal discado.
Ariobaldo S.
Pior ainda se reduzido. Enquanto em outros Países há o respeito, no Brasil somos achincalhados e ainda pagamos caro.
Vinicius C.
Acho uma palhaçada colocarem 400mb e ao usar nao abre quase nada e muito lento.
Getulio L.
nao podemos retroceder..... este controle é errado
Roberto V.
Absurdo uma coisa dessa! Eu assinei uma internet ILIMITADA! Isso é propaganda enganosa!
Agnaldo J.
Além de termos uma estrutura precária, falta de internet em alta velocidades em todo o Brasil, não acho justo ainda por cima pagarmos a conta por cotas de dados. Estamos pagando, e não temos a garantia nem de 100% da velocidade contratada! Coisas como esta irão prejudicar e muito, tanto empresas como usuários 'normais'.
ALDIER N.
Constantes quedas devida à baixa intensidade do sinal
Lucas s.
Não è justo limitar a internet, no celular a gente aceita porque é obrigado, mas no fixo não aceitaremos
Janio S.
Meu plano é ilimitado e tem que continuar.
Luiz A.
Serviço de baixa qualidade, velocidade oscila o tempo todo, não recomendo!
Gustavo C.
Reducao de velocidade sem chegar a usar a internet. Reducao indevida de velocidade
ederson s.
sempre falhando a net, e sempre querem outro plano q nao oferece benficio nenhum
Paulo C.
Desde que a Vivo tomou conta da GVT o serviço deu uma piorada, e agora eles querem impor limite de dados. Aí não dá né!
Ricardo b.
Isso é o maior absurdo que eu já vi. A internet no Brasil é um lixo , perde pra India e Coréia do norte.
Paulo M.
Choveu a internet para
Suzel b.
O Brasil sempre na contramão do restante do mundo, enquanto países como EUA e Japão fazem de tudo para aumentar a velocidade e ter planos cada vez melhores aqui as operadoras vivem de cortar nossos benefícios e a porcaria da Anatel não faz nada, tudo em detrimento do lucro e nada de investimento.
Fabyan H.
Streaming de vídeos começou a fazer buffer por muito mais tempo.
Rafael L.
O que dizer quando se paga por 10 MB e recebe de 1-2 dependendo do dia. Ainda querem abusar mais?
anterior
1
...
203
204
205
206
207
208
209
...
235
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados