Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça na Aposentadoria Especial - PL 245/2019 Emendas 21 e 39, para Congresso Nacional

NomeComentário
Hélio .Eu apoio essa ideia
Rinaldo f.Já completei 25 anos de eletricidade
Luiz .Tmj...juntos..?
Petterson .Peço encarecidamente que reavaliem esse projeto
Giovanni V.Acho injusta a aposentadoria especial ser a mais prejudicada e não ter uma regra de transição como teve a comum!@
derivaldo l. Muito importante que seja aprovado
Daniel S.Trabalho em condições insalubres a 24 anos. Já estou sentindo os efeitos cronicos...
Wilians .Quero meu direito de aposentadoria de quando comecei trabalhar
luciene .vamos corrigir essa injustiça
William R.Juntos somos mais fortes, vamos buscar nossos direitos trabalho não podemos deixar essa mudança castigar mais os trabalhadores das áreas de riscos de morte.
Fabio A.Pedimos aos senhores congressistas que ajam com dignidade e humanidade para com os trabalhadores brasileiros que estão expostos a agentes nocivos a saúde humana.
Mauri B.Aposentadoria especial vai ajudar muitos trabalhadores que foram prejudicados com a nova com reforma .
Claudinei .Vamos lutar por nosso direito ??
Virley .Concordo com as emendas
Mário .Vamos à LUTA....????
Paulo S.Precisamos que a justiça seja feita por todos trabalhadores.
Edson S.Caro senhores ,é o direito de todo e qualquer trabalhador que expõe sua vida ao risco todos os dias pelo amor ao trabalho e por levar o sustento da família,. Sem mais ou menos denegrir a atividade de ninguém! SB 40..Se não for nós então senhores o futuro será cada um por si e Deus por todos...Amém. Faz 27 anos que trabalho na atividade de risco com eletricidade...Assino por todos!
José .Estamos juntos .
João .Os direitos dos senhores parlamentares e Judiciários não são tirados então por que tirar os direitos adquiridos com dignidade dos Trabalhadores que dão sustentabilidade ao Brasil e aos vossos salários?
OSVALDO . Anos nos unir

Assinaram o abaixo-assinado
4.415 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado