Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Julio C.Não sou a favor deste aumento.
Julio .1 abuso dar 4 milhões para reformar o bonde da Esalq e querer cobrar iluminação da população.
Grasiele c.Contra
Mariazi .Sou contra a taxa cosip
Danielli .19 98310-1729
Vitoria C.Nao concordo com taxas publicas de competência da cidade.
Andréa .Sou contra essa taxa absurda, não consigo pagar nem a minha e vou ter que pagar uma coisa que da prefeitura. Palhaçada desses políticos
Flávia .Já pagamos muito de imposto e taxas abduzida
Vanilda .Sou contra a taxação
Saulo .Sou contra a cobrança de taxa de iluminação, pois a gente já paga imposto demais b
Marcela .Não concordo!
Fernanda .Querem inventar de tudo para tirar dinheiro do povo. Já basta mercado que está hiper caro, e não tem como ficar sem comer!!!
Glaziane R.Chega de taxas!!! Já não basta todos os impostos que pagamos??!!!!
GRAZIELA C.É injusto pagar essa taxa
Paulo N.Fazuhelinho
Vanessa .O povo não precisa de mais taxas, isto já está virando palhaçada… ??????
Paloma a.Contra a taxa cosip
Marcia .Contra cobrança de contribuição de taxa pública
Thomas D.Uma vergonha a implementação de mais essa taxa
Janaina .Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado