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Queremos a entrega de nossos produtos LUCUNHA!
, para LU CUNHA STORE COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO DE ELETRONICOS LDTA
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Guilherme S.
Também fui um lesado pela Lucunha, espero poder ajudar a resolver este problema. Obrigado!
Gabriela V.
Realizei duas compras através da loja virtual Lu Cunha Store (um 4s com entrega prevista para 19/08 - pedido 20464 - e um 5C - 33416 - pedido com entrega prevista para 19/09) ambos pagas via transferência bancaria no total dos seus valores. A loja que se auto intitula confiável e ainda coloca "famosos" para afirmar isso, todos os seguidores falando maravilhas... Descobri o pq de só comentários positivos da pior forma, quando questionei os atrasos no instagran fui sumariamente BLOQUEADA! Os muitos números (que toda hora mudam) do whatsapp ou não respondem ou dão respostas vazias.. A desculpa eterna é de que o lote foi retido... Já pedi meu dinheiro de volta e a resposta é negativa, como tudo nessa loja é! Incompetência e péssimo atendimento definem Lu Cunha Store! O pior é a incerteza já que não tenho atenção alguma dessa "empresa". Algum dia vai chegar meus produtos? Pq não devolvem o dinheiro já que não tem competência para honrar seus compromissos? Atenciosamente, Gabriela Manzur
Luiz R.
Quero meu iPhone que era para ser entregue dia 16/09.
Hauane F.
Comprei um aparelho no dia 6 de junho com prazo de 60 dias uteis e data limite dia 2 de setembro. Ja fazem 5 meses que nao chega meu produto e 5 meses que nal consigo entrar em contato com loja, ninguem atende, ninguem responde e ainda excluiram o site. Estou indignada. Quero meu produto.
Dener F.
Falta de compromisso com o consumidor, já tem 1 mês que o prazo de entrega expirou.
Carina a.
meu iphone nao foi entregue a mais de 90 dias
Nayara A.
Sou mais uma vítima da loja. Paguei e não recebi meu produto.
Fabiano N.
Estou aguardando recebimento do produto que já está em atraso há mais de 4 meses.
izabel v.
Fui enganada pela lucunhas! comprei um iphone 5 c, 16 gb, fiz o depósito e não recebi o produto.
Bruno G.
Eu fui lesado em R$899,00 quando compre um iPhone 5C que até hoje não chegou! Já se passaram mais de 60 dias uteis e nada do meu produto chegar! Quero o produto ou o dinheiro de volta.
sonia c.
comprei um iphone 4s em junho de 2014 e ainda não recebi.
Iraci N.
Também comprei um produto desta empresa ( iphone 4s ) em 02/07/2014 ,e não recebi ,quero aqui deixar minha indignação e repúdio a calúnia dessa empresa aos que acreditaram ,já dei entrada no procon solicitando o produto e ou o dinheiro de volta com correções e indenizações .
valkiria s.
Quero meu celular, paguei pelo produto, e fizeram o que com meu dinheiro??? Chega de desculpas, quero meu celular. Entrei com uma ação junto ao Procon, o que estão fazendo com o consumidor crime...roubo !!!!!!!
Francisco S.
Comprei um iphone 5S no inicio do ano, e recebi, porém comprei outro iphone 4S no dia 15/08/2014, data do deposito, pedido confirmado 37226 com prazo de 60 dias uteis, prazo máximo dia 11/11/2014, e até hoje nada, nenhuma resposta sequer aos meus emails e tentativas de contato, em profundo desrespeito ao consumidor.
Manuella G.
TAMBÉM SOU VÍTIMA, COMPREI UM IPHONE 5S GOLD DE 16 GB, PAGUEI EM 28/04 PRAZO LIMITE 23/07 E ATÉ AGORA NADA, PEDIDO 19006, DEPOSITADO NA CONTA DA PRÓPRIA LUANA CUNHA NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, VALOR 1.950,00. MANUELLA GAMA DE SOUZA PERNAMBUCO
Amanda M.
Fiz a compra de dois I phones, fiz pagamento à vista, e eles não foram entregues. A loja não responde nenhum e mail e mensagem, estou dem informaçãos sobre meus peodutos. Vejo isso como uma falta de respeito e consideração. Irei atrás da dona do seguinte comercio caso preciso, não importa por onde ela esta escondendo-se, e se ela teve uma embolia pulmonar.. Pois nao tenho nada com a vida pessoal dela, só quero meu produto. E estou farta da empresa adiar a data de regularização das entregas. Aqui não tem nenhum palhaço pra perceber que estão forjando esses prasos. O primeiro prazo era 25 dias utéis após o dia 22/09 depois dia 10/11 e ainda não vi nenhum resultado. A empresa pode saber nos entolar, mas espero q unicos, não nos permitiremos passar a trouxas
Veluma S.
Olá! Também estou sendo prejudicada pela Lucunha, efetuei uma compra no início de agosto e até o momento nada. Eles sempre me respondiam de imediato qd estava para depositar o dinheiro e tal... Mas depois nunca mais responderam as minhas mensagens. Estou indignada com a falta de respeito com nós consumidores.
Giovanna F.
Simplesmente desepisionada com a loja... Eu confiei totsomente e nada
Edinho P.
Não sou mais respondido!!
Suelen B.
Faz 3 meses que meu produto passou do prazo e ainda não tive nenhuma resposta de conforto de que irei receber, pedi explicações sobre receber o dinheiro de volta eles me bloquearam do instagram sem eu poder ver como está o andamento da minha mercadoria, pessoal sem profissionalismo.
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