Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Correios privatizado, povo prejudicado! O Correios é nosso, não pode ser vendido., para Excelentíssimos Senhores: Presidente da República, Interino, Michel Temer; Ministro das Comunicações e Presidente da ECT.

NomeComentário
Manoel .Os correios pertence ao povo brasileiro
Juscelino j.Sou contra
Francisco S.Em luta por uma empresa digna e pelos nossos direitos
MESSIAS P.POR SER UMA EMPRESA EXEMPLO, COM UM PASSADO DO QUAL SEUS FUNCIONÁRIOS E O POVO BRASILEIRO SE ORGULHA, SOMOS CONTRA A SUA VENDA.
Christian V.Sou contra a privatização
NOELIA P.Devido ao desvio de dinheiro efetuado em diversas gestões por dirigentes indicados por políticos, somos contra a obrigação dos funcionários concursados serem obrigados a pagar por este rombo.
Adjalme j.O correio e nosso nossa empresa não pode afundar por causa da má gestão de quem nunca teve compromisso com os trabalhadores
Luiz b.Só tem ladrao nesse país
Aloisnaide T.O correio é do povo
Ênio s.Os Correios são extremamente importantes para o povo brasileiro, e se privatizar, muitas agências fecharam e a população facada prejudicada.
Dhyeggo .Contra a privatização
JAILTON R.não podemos deixar isso acontecer, vamos a luta!
JOSE T.Ao invés de privatizar, tem que investir na empresa, para que se torne uma das melhores empresas brasileiras
Marleide C.Não a privatização, correios é BRASIL...
Jose C.Administrar sim. Privatizar não.
Givaldo .Isso que estão fazendo com aclasse trabalhadora e um absurdo não podemos fica de braços cruzado vamos a luta por isso eu sou totalmente contra a tecerizaçao .
Maria A.Sou contra a privatização.
nivaldo s.Os politicos acabaram com a petrobras agora querem acabar com os Correios .,dizendo que da prejuizo e maquiando a divida.Sao mentirosos por isso devemos montar uma auditoria nos Correios e mostrar a verdade e desmascar esses politicos.
Deise L.Não à privatização.
Gildásio N.Contra a privatização

Assinaram o abaixo-assinado
5.917 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado