Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Júlia C.botafogo o maior do mundo
Abelardo F.Concordo com a petição
guilherme S.tem que valer isso ai
Lucas R.Se o do flamengo é legitimo os nossos também são
Arthur M.botafogo tetracampeao mundial
Ricardo F.Eu apoio
Paulo .Nos somos a potência do futebol brasileiro.
Daniel S.VAMOS QUERER NEEE
Anderson R.Vamos fazer a FIFA oficializar esses títulos que são muito importantes para a história do nosso glorioso
Renato R.O time ganhou quatro vezes o que pode sim ser considerado mundial, assim como o Flamengo diz que é campeão do mundial
Vitor P.BOTAFOGO TETRA
FABIO A.o certo é o certo,botafogo é sim campeão mundial
FLAVIO V.ACHO SUPER JUSTO , POIS FORAM MUITAS CONTRIBUIÇOES AO FUTEBOL MUNDIAL.
LILIAN R.A FIFA TEM Q RESPEITAR AS CONQUISTAS ANTERIORES A SEU MONOPÓLIO
alvaro n.botafogo ja teve seus momentos de glória e merece seu reconhecimento
Leno P.HONDA É NOSSO
Pedro F.BOTAFOGO INJUSTIÇADO PELA "FIFLA"
otavio t.reconhece Fifa
Gustavo A.Que seja feito o reconhecimento.
Julio f.Apoiado !!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado