Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo
, para Congresso Nacional (Senado Federal)
Nome
Comentário
Aymê P.
#liberauber
André L.
Precisamos de transporte de qualidade e com preço justo, e a uber nos proporciona isso.
Tiago B.
Devemos pensar com coerência, a Uber está sustentado muitas famílias, não devemos pensar só nos táxis, deveria nos dar a regalia que eles também tem, um exemplo é a inserção de impostos na compra de veículos e o IPVA, é porque não podemos ficar como estamos e arrumar uma saída mais simples. Espero que vcs possam agir como cidadão e pensar na saída que ajudou a muitos dos brasileiros a sair do desemprego.
Henrique .
Eu apoio a UBER...
Paula C.
Não sou de acordo com o que querem fazer, obrigando nós população a usar o meio de transporte que eles querem, temos que ter opção para escolha.
Rafael V.
A favor da Uber
Luiz S.
Não deixei milhares de pai de familia sem trabalho
Rosiva j.
Viva o uber tá salvando muita gente
Jorge P.
Sou usuário do UBER, e pretendo continuar usando sempre que necessário. Querem tirar nossos direitos a todo custo.
Alexandre S.
Quero meu direito de escolha
Daniela M.
Sou a favor da liberação!
Cau S.
O serviço é ótimo e seguro!
Gabriel d.
Safadeza oque estão fazendo com a uber!
Fábio L.
A favor dos aplicativos e contra o monopólio dos táxis. Quero ter o direito de escolher o serviço que quiser.
Graci B.
Nós cidadãos brasileiros temos o DIREITO de escolha. Não a proibição !!!
Diego F.
#direitodeescolha
Tarcísio S.
Não pode acabar, muitos pais de família estão se sustentando através deste trabalho que é investidor, apesar o Brasil está em uma crise absurda devedor na administração. Vamos a luta.
Pedro N.
Visando o mal momento vivenciado pela nação, o atendimento particular digital para transporte privado, levou o sustento a milhares de residências, e tornando um serviço de preço acessível e alta qualidade para quem utiliza.
edivane s.
Sou a favor do uber, aplicativo providencial
André L.
Não quero ser táxi e sim UBER!!
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.443
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados