Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cobrança por despacho postal - Correios, para Ministério Público

NomeComentário
Rafael S.Não aceitaremos mais taxas abusivas!
Clarice .Assinado
LuluzinhaLuluzinha
George C.Acho um absurdo !
Anne X.ESSA TAXA DO CORREIOS É UMA PALHAÇADA
João A.#PELO FIM DA TAXA
Maynara p.Parem de roubar o povo!!!
Philipe L.Taxa ridícula, e sem sentido...
Hugo .Cobrança abusiva
Antony F.Isso é um roubo, além de cobrar taxas abusivas querem cobrar mais taxas ainda.
Igor M.Falta de respeito com todo brasileiro. Já não basta taxação em tudo. Basta de taxas.
Lucas b.Essa taxa é absurda, compro produtos de 3 reais e agora pagar mais 15 de taxa, ridiculo
Flávio C.Não é justo sermos obrigados a pagar taxa e sei que não verei melhora alguma no serviço dos correios.
FLAVIO M.ABSURDO
EDUARDO B.A cobrança é indevida. Os Correios não são contratados nas compras no exterior, essa cobrança os Correios devem fazer, se for o caso, de quem postou a mercadoria.
Mateus R.Não estamos precisando de mais taxas e os correios não são um órgão capaz de criar taxas então ela é anti-contitucional
Vinicius C.Cobrança abusiva.
Miqueias F.Sou contra essa e outras eventuais cobranças, dos correios, pois o mesmo não presta o mínimo de qualidade no serviço e quaisquer valores cobrados são um abuso há nos consumidores. Por meios desta a minha indagação.
CINTIA G.Taxa sem aviso prévio é um abuso, comprei sem saber que ia ter esse custo.
Thales .Isso é um absurdo, pois quando compramos um produto já é cobrado o valor do frete. O Correios não é um órgão público para cobrar tal taxa!

Assinaram o abaixo-assinado
41.226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado