Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Helio m.Segurança zero.Querem apenas onerar o codadão
Ângela G.Absurdo pagar R$ 200,00 só de exame toxicológico para renovação de CNH pque o que mais mata no trânsito, além da negligência e imprudência, é a bebida alcoólica a qual não é detectada num exame após algumas horas de uso
Antônio F.Isso não resolve o problema do trânsito do Rio de Janeiro, em outros Países não existe tantas regras e funciona, o que precisamos é que se cumpra a Lei, de maneira a punir infratores. Prova e curso não resolvem nada e burocrátiza o processo de renovação.
Caio S.Totalmente contra a mais essa vergonha pro povo brasileiro.
José G.Entendo ser desnecessária qualquer mudança no modelo atual, o que precisamos é de melhor fiscalização nas auto escolas e no método de ensino nestas. Muito motorista mal preparado está indo para as ruas.
Gilbertode F.Um absurdo!!!
Tássio G.NÃO ACEITO PAGAR MAIS NADA, BANDO DE LADRÃO, NÃO TEM O QUE FAZER FICA INVENTANDO MAIS CONTA PARA O BRASILEIRO PAGAR.
Vera .Não concordo com a mudança que querem fazer para renovação da CNH.
Hugo .Burocracia desnecessária
Ana t.Acho um absurdo esta mudança, só para tirar mais dinheiro do povo, que já está tão sofrido.
José .Contra a burocratização para renovação da CNH
Liliane A.Nao acredito que esse novo formato de atualização das carteiras de habilitação vá impedir tantos motorista de entrar em carro e agirem de forma irresponsável.
Tatiana B.So mais uma forma de arrecadar. Ao inves de facilitar burocratiza. Que ano estamos? Voltamos a idade da pedra?
guilherme s.tenha dó de nos brasileiros.
hermom s.isso e uma palhaçada, mais uma forma de tirar dinheiro da população, não ajuda em nada so atrapalha a vida, o dinheiro recolhido mais uma vez irá parar nas mãos desses políticos vorrupitos e não será revertido para a população, estado de - atrasando a vida mais uma vez.
Lucas s.Sou contra essa nova lei de renovação da cnh
André G.Sou contra a mais esse absurdo contra o cidadão.
Michelle l.N aceito isso é um roubo
Rosenilton S.Não podemos aceitar está aberração, chega de imposto e tanta cobrança para o assalariado.
Lidiane J.Menos dinheiro e mais inteligência e educação

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado