Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Maria S.
Estou assinando está petição, tenho hipertiroidismo, Glaucoma, e faço acompanhento com neurologia não consegui agendar as consultas por conta da cota, estou com 2 Criacas de 1 ano e 4 meses. Que tinha seu acompanhento com sua pediatra e perdeu esse direito, estamos só com uma clínica em Jequié com pediatra que vem uma vez por semana pois não reside no município. Assino pelo fim desta cota.
Magaly R.
Absurdo o atendimento do PLANSERV em Itabuna-Ba, smente o básico, especialidade temos que nos deslocar para capital e isso tem custo e alto, passagem, alimentação, tempo e estadia. Isso não é justo.
Marcos F.
Sou contra este pedágio,chega de desmando destes polticos em nosso Pais
Aidil N.
Totalmente apoiado esse abaixo-assinado.
Walmir N.
O fechamento do Instituto Branemark é um desserviço com a ciencia odontolofica. Nao pode ser fechado.
Mariana c.
Chega de tanta crueldade com od servidores publicos
Denise V.
Não concordo com as cotas!!
Rosemere p.
Após 5 anos de banco acredito q um fisioterapeuta está apto a tais aplicações.
Julio s.
Honras e dignidades são para pessoas especiais. ..
Joselia c.
Fim das cotas do planserv
Genice .
Cota não pode prejudica os funcionários.
Aida A.
É um absurdo.
Kiria S.
É um absurdo a terceirização da Administração pública, onde fica nossos esforços em busca de uma segurança e estabilidade financeira ? Fora temer !!!!
Leniza s.
Desrespeito !!
Maria R.
Pelo fim das cotas
Marjory .
É lastimável o encerramento do Instituto Branemark.
José S.
Contra as cotas do Planserv. Não dá pra limitar nada quando diz respeito a saúde.
Lúcia A.
Um plano de orgulho para o Brasil vamos continuar com a qualidade .
Iraci O.
Fazendo o povo de trouxa como sempre
Maria s.
Isso é um absurdo não temos aumento de salario e temos que pagar 45% de aumento do iptu.
anterior
1
...
209
210
211
212
213
214
215
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados