Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
SUELI B.
Absurdo este aumento. Cortaram até o café e bolacha que davam para os idosos antes da ginástica. Muitos deles não conseguem ter um café da manhã.
Terezinha S.
Eu, estou assinando está petição PL 4.302/1998(trata-se da Terceirização geral da adm. pública).
Elaine .
Um absurdo o que estão fazendo com o nosso querido Brasil. Fora bandidos.
Maria .
É importante que tem à iluminação pública,pricipalmente para inibir um pouco as asoes de marginais
Lucedalva B.
Vamos lutar pelos nossos direitos pessoal. Agora são as cotas, mais tarde será a retirada do plano.
Rute .
Falta de respeito com o contribuinte.
Maria .
Vamos dar um basta na corrupção e na impunidade que assolam nosso País.
Ilma S.
Quem paga tem direito de usar!
Maridalva G.
Absurdo tercerizar plano sauda do Estado!
Patrícia .
Sou contra proibir a amamentação em público
Daniel A.
O Brasil e do povo brasileiro e não de meia dúzia de políticos bandidos que por dinheiro e interesses particulares estão levando o povo a escravidão. Intervenção Militar . JÁ.
Américo .
é necessário que sejamos atendidos, quando for preciso, com cota poderemos morrer á qualquer momento na fila aguardando; é um absurdo...
Luciane M.
A corda só quebra para o lado dos mais fracos
Ivanir
Sou contra cotas, se colocaram mais gente no Reda que criem estrutura decente
Deise Á.
A SOS cuida dos bixanos com muito carinho, faz um ótimo trabalho, pra que mexer em time que está ganhando?!!!!! Sou contra a mudança de clínica.
Theodomiro .
Um absurdo esse desgovernado estipular cotas para o utilizar o plano, deveriam também atribuirecebeu ao servidor que não utilizar o plano durante o mês ter um desconto também!
Maria A.
Acabar com esta história de cotas e melhorar e muito o Planserv no interior.
Valtencir s.
Diante desta situação,em que somente quem paga são os principais prejudicados, é necessário todos se unirem e procurar uma melhora como está sendo feito este abaixo-assinado ou todos se desligarem do pranserv procurar um representante para negociar com outro para o.
Gilzete .
Sou contra as cotas
Augusto C.
QUERO ASSINAR O BAIXO ASSINADO CONTRA O GOVERNO
anterior
1
...
211
212
213
214
215
216
217
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados