Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Valdivino s.
Não concordo com a transposição do rio Tocantins eles destruíram o rio São Francisco agora querem acabar com o Tocantins também
Francisco A.
A favor da petição.
Hildelita S.
A terceirização precariza a qualidade do serviço público.
Ozair .
Um absurdo
ANTONIO M.
Esta transposição irá secar o rio Tocantins que a cada ano está sentindo os efeitos da irresponsabilidade dos poderes públicos, concernentes a preservação do meio ambiente.
Irma F.
O rio Tocantins já está pedindo socorro.
Jucilene V.
Não à transposição do Rio Tocantins! Nunca!!!
cirlene n.
Não concordo com privatização dos órgãos públicos.
MARILDA S.
Sou contra a poluentes atmosféricos
Ubiraci S.
Vergonha estamos passando com um plano que deveria ser um dos melhores condições pela nossa atividade. Falo sobre nós policiais que o Estado tem a obrigação de nos assistir com qualidade.
Mariano r.
A favor da intervenção militar já, fora os corruptos , fora esquerda, fora os inimigos de Israel !!
Ana .
Por 30 horas trabalhadas e por aposentadoria de 30 anos.
Eva .
Todos tem os mesmos direitos já que todos corre os memmesmos riscos
Tania .
Devido ao trabalho desgastante destas profissões merecemos aposentadoria especial.
Maria R.
esta muito cara a energia
Maria l.
Apoio sim ,estudamos tanto pra passar num concurso agora querem tirar os nossos direitos as vezes fico pensando ninguém nasce sem depender de uma enfermeira e nrm morre sem depender nós , num entanto niguem nos defende no congresso ja passou da hora de ter alguém que faço alguma coisa ,pelz nosda categoria,
Isavan F.
Por uma aposentadoria especial pra enfermagem e 30 horas já
Geosmara M.
Precisamos que o Planserv amplie a capacidade de atendimentos a que nós servidores e dependentes necessitamos.
Valeria t.
É extremamente importante que seja aprovado essa pec e que seja transformada em Lei.A enfermagem é uma categoria que trabalha muito ...e com altos riscos à vida e à saúde..à maioria dos profissionais ficam doentes antes mesmo de se aposentar.
SANDRA M.
Necessario
anterior
1
...
213
214
215
216
217
218
219
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados